seg, 12 abr 2021 08:50:17 -0300
Mais
    Publicidade

    Fashion experience: nossa nova colunista Julia Moutran fala sobre botas fashionistas

    Trend alert: as botas que prometem revolucionar looks fashionistas

    Publicidade

    Por Julia Moutran

    Que as botas são acessórios de desejo das mulheres há muitos e muitos anos, não é novidade. Mas, a verdade é que a cada temporada elas se reinventam para permanecer no pódio de queridinhas.

    Versáteis e atemporais, elas se adaptam de acordo com a estação do ano, com os estilos e, claro, ocasiões.

    Agora, por exemplo, é a vez de coturnos, botas meia e modelos over the knee. Esses prometem ser os highlights que devem atualizar e até revolucionar as produções das fashionistas. Vamos ver algumas dicas de como usar cada um deles? Check it!

    Coturno

    image3
    Imagem: Julia Moutran

    Sim, essa bota com pegada rocker e nada clichê é o must-have das fashion girls. Inicialmente desenvolvida para os militares, o coturno carrega um ar mais dramático e cool ao look. A dica é mesclar com propostas mais femininas e românticas para fazer um contraste interessante. Pense em saias ou vestidos de tule! Mas, se quiser assumir uma produção total drama, vale apostar em moletons e peças pretas!

    Botas meia

    Imagem: Julia Moutran

    Imagem: Julia Moutran

    image0 4
    Imagem: Julia Moutran

    Confortáveis e estilosas, as botas meia são aquelas que ficam bem grudadinhas na pele, como se fossem realmente uma meia calça. De vários comprimentos e cores, elas trazem sensualidade ao look e podem contribuir para alguns truques de imagem. Por exemplo: quer alongar as pernas, utilize as botas da mesma cor que as calças!

    Over the Knee

    image0 3
    Imagem: Julia Moutran

    Mega compridas, as botas over the knee são aquelas que ultrapassam os joelhos. Muitas vezes, são feitas em couro para fazer a vez da calça mesmo e, nesse caso, são utilizadas com minissaias, shorts e vestidos curtos ou com fendas!

    Publicidade

    Outros Posts

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Publicidade