Lançada em 2017, a Fenty Beauty chega ao Brasil a partir de 18 de agosto de 2020. Com a chegada ao Brasil, a marca de maquiagens de Rihanna estará agora presente em 35 países, e disponível aos consumidores brasileiros em 35 pontos de venda da Sephora, bem como no www.sephora.com.br.
Rihanna desenvolveu sua marca global de maquiagem em parceria com a Kendo Brands, uma desenvolvedora especializada em marcas de beleza pertencente ao grupo LVMH. foi. Com esta última expansão, ainda mais consumidores terão acesso à variedade de fórmulas altamente qualificadas e à ampla régua de tons, projetados para todos.
A Fenty Beauty oferece uma ampla gama de produtos de qualidade artística e profissional, projetados com a visão de Rihanna para garantir que as pessoas em todos os lugares se sintam representadas, com foco em tons de pele tradicionalmente difíceis de serem encontrados no mercado e fórmulas que funcionam para todos os tipos de pele. As texturas dos produtos foram projetadas para serem perfeitamente construídas em camadas, pensando sempre e em tons universais para que todos possam desfrutar. A Fenty Beauty abalou o mundo da beleza e, muito além disso, iniciou novas conversas sobre padrões de beleza.
“Criei a Fenty Beauty porque queria fazer uma marca de beleza inclusiva, para todas as pessoas em todos os lugares. Quero que todos se sintam bonitos, reconhecidos e empoderados, não importa sua etnia, cultura, tom de pele ou estilo.” – Rihanna
A Fenty Beauty redefiniu as regras com fórmulas ultraleves com uma linha global, cuja tecnologia deu origem a linhas inteiramente projetadas para todos os tons e tipos de pele. A variedade de produtos focada em pele foi desenvolvida para serem usados juntos, a fim de democratizar o método de maquiagem utilizado por Rihanna, o ‘Fenty Face’. O Fenty Face é o segredo de Rihanna para um look glow – uma metodologia que foi testada por ela nos palcos e no dia-a-dia. O segredo desse viço sem igual está no primeiro passo do Fenty Face, que começa com uma primeira camada de pele matificada, macia e uniforme, seguida então com camadas de produto que ao final dá lugar à iluminação estrategicamente posicionada, que resulta em uma pele naturalmente iluminada. Por fim, é necessário matificar também lugares estratégicos e, em seguida, vem o toque final para os lábios.
“Com o Fenty Face eu queria promover e compartilhar um look que todo mundo pode usar todos os dias, em qualquer ocasião, em qualquer idade. Tem sido meu método de maquiar a anos: base, corretivo, contorno, iluminador, pó e então, complete o look com os lábios e pronto! Esses passos são fundamentais para começar sua maquiagem, não importa qual look você quer construir.” – Rihanna
Além de criar e projetar cada detalhe em sua coleção de cosméticos, Rihanna também nomeou pessoalmente dois maquiadores de prestígio para representar a Fenty Beauty em todo o mundo – Priscilla Ono e Hector Espinal. Eles são responsáveis pela arte por trás das campanhas da Fenty Beauty, criando um conteúdo dinâmico e emprestando sua vasta experiência aos lançamentos inovadores da Fenty Beauty — desempenhando um papel fundamental no compromisso da marca com a inclusão e a qualidade em produtos de alta performance. Confira alguns dos valores já definidos abaixo:
- Primer R$209
- Base Longa Duração Pro Filt’r Soft Matte R$219
- Base Pro Filt’r Hidratying R$219
- Corretivo R$169
- Pó De Fixação Pro Filt’r Instant Retouch R$199
- Spray Renovador De Maquiagem R$189
- Bronzer Sun Stalk’r Instant Warmth R$189
- Bronzer Cremoso Cheeks Out Freestyle R$199
- Blush Cremoso Cheeks Out Freestyle R$129
- Bastão Match Stix Glow/ Matte/ Shimmer R$159
- Iluminador Killawatt R$199
- Iluminador Diamond Bomb R$229
- Pó Compacto Invisimatte Universal R$199
- Papel Antibrilho Invisimatte R$ 99/ R$ 69 (Refil)
- Delineador Líquido R$139
- Lápis De Olho R$139
- Máscara De Volume R$159
- Paleta De Sombras R$159
- Lápis De Sobrancelhas R$129
- Gloss Labial Pro Kiss’r Luscious R$119
Compartilhe Fenty Beauty chega ao Brasil.