Ferragamo apresenta: ATOS EM FLORENÇA

Campanha revela Final de Ano da marca

0
153
ferragamo
ferragamo

Créditos: Rafael Pavarotti

Ferragamo apresenta a nova campanha do final de ano 2023, apresentando uma série de cenas ambientadas em Florença, o coração pulsante da história da Maison e o centro escolhido da Nova Renascença pela marca.

A campanha incorpora a justaposição de duas gerações de criação de imagens, para fundir duas narrativas coexistentes na Ferragamo de hoje. O artista plástico italiano Paolo Ventura reinventou vistas icônicas de Florença por meio de fotografias retrabalhadas como pinturas atemporais, enquanto o jovem fotógrafo brasileiro Rafael Pavarotti fotografou os membros da comunidade Ferragamo dentro delas. 

A beleza renascentista de Florença é transformada num cenário teatral para uma peça imaginária, no encontro entre o clássico e o lúdico, o histórico e o novo, o solene e o alegre, o legado do fundador e a comunidade jovem de Maximilian Davis.

Do Palazzo Vecchio à Fonte de Netuno, às paredes do Palazzo Spini Feroni e à Basílica de Santa Maria Novella, as atmosferas teatrais e quase surreais dessas pinturas fotográficas únicas trazem à tona os lugares, os rostos e os detalhes altamente trabalhados dos produtos diferenciados desenhados por Maximilian Davis.

ferragamo

A campanha traz looks exclusivos da seleção Holiday 2023, incluindo silhuetas de alfaiataria, peças em jeans e couro, looks pós-esqui e acessórios exclusivos como a bolsa Hug, a bolsa tiracolo Fiamma, os mocassins Gancini e os slip-ons com recorte detalhes, ao lado de uma linha selecionada de presentes festivos que inclui pequenos artigos de couro em ouro e prata, cintos clássicos em tons atemporais e lenços macios com o logotipo Ferragamo.

 

Direção Criativa da Campanha: Ferdinando Verderi

Pintado por: Paolo Ventura

Fotografado por: Rafael Pavarotti

Styling por: Ibrahim Kamara

Talentos: Aymeline Valade, Ying Ouyang, Malick Bodian

 

*Giardino di Boboli, Cortile dell’Ammannati di Palazzo Pitti, Corridoio Vasariano

By permission of the Ministry of Culture – Gallerie degli Uffizi.

ferragamo