A Salvatore Ferragamo apresenta coleção de Inverno 2020 que reflete a profundidade e riqueza dos sapatos, read-to-wear, e acessórios da estação. Trabalhando num estúdio de Londres, o Diretor Criativo Paul Andrew deu forma a um portfólio que estimula o olhar, com acessórios-chave fotografados em um jogo de simetria com os planos desfocados.
As modelos Mariacarla Boscono, Malick Bodian e Luca Lemaire vestem um look completo da coleção da Ferragamo na qual esses acessórios fazem parte. Essa dinâmica humana entre eles é amplificada pela expressão em suas roupas e acrescenta mais uma camada de tapeçaria ao visual da estação.
O resultado é uma galeria de imagens que mostram o know-how e a estética da Salvatore Ferragamo. Paul Andrew afirma: “Eu queria criar uma campanha elevada e colorida que convidasse o espectador a apreciar o ofício e a beleza em peças individuais e, simultaneamente, apreciar o impacto quando a coleção é coordenada em looks “dos pés à cabeça”. É uma campanha sobre a relação entre profundidade e superfície, que brinca em primeiro plano contra o fundo de uma forma que provoca o olhar para se concentrar – para procurar a beleza. Houve também uma interação adicional entre as personalidades de Mariacarla, Malick e Luca que contribuiu com uma profundidade e dimensão extra para as fotografias finais. Este é um momento para questionar as nossas formas de ver para nos permitir ver o mundo de novo, e de alguma forma pequena espero que esta coleção ajude a provocar isso”.
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