Florence Pugh é a nova cara da Maison Valentino

A nova Campanha Valentino é uma Enciclopédia de Sentimentos, onde Florence tem o poder de expressar uma personagem mantendo sua identidade

0
274
Foto: divulgação Velentino
Foto: divulgação Velentino

Com sua personalidade eclética brilhando na nova campanha publicitária filmada pelo renomado Steven Meisel em Nova York, Florence Pugh entra no mundo da Maison Valentino e Pierpaolo Piccioli.

A nova Campanha Publicitária Valentino é uma Enciclopédia de Sentimentos. Florence tem o poder de expressar uma personagem mantendo sua identidade. Ela foi fotografada por Steven Meisel de forma autêntica: do choro ao grito e ao riso – uma série de retratos que amplificam diferentes emoções que são relacionáveis ​​e atraentes.

O storyboard da campanha continua com uma série de fotos apresentando também novos talentos. Florence assume o papel de atriz principal nas imagens que retratam um grupo de indivíduos em uma conversa animada, com expressões e gestos animados. O fundo fotográfico branco transmite uma cena atemporal que retrata a vida cotidiana, como amigos conversando durante o café, colegas conversando durante uma pausa no trabalho. As imagens captam a energia e calor da interação humana e as emoções que Florence amplia e incorpora em um personagem. Ela é convincente, não importa que persona ela interprete.

Florence também posa com a nova bolsa Valentino Garavani Rockstud23 dentro da campanha. Marca comercial da Maison, o icônico pino em forma de pirâmide – inspirado nas portas dos palácios romanos – é ousadamente reinterpretado através de novos e arrojados designs refinados do Valentino.

Clique aqui e siga a Z Magazine no Instagram!