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Mais que uma referência do estilo de vida francês, a Galeries Lafayette sempre assumiu papeis vanguardistas em diversas áreas, passando pela propaganda e chegando às artes em diversas linguagens. Um dos exemplos mais recentes desta atuação está no projeto Go For Good, que há três anos reverbera produtos e marcas que apostam em formas mais sustentáveis de produção, distribuição e consumo em moda e beleza.

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A ação baseia-se em uma curadoria de variados itens que adotam um conjunto de especificações que os tornam, em comparação aos demais produtos, em peças de menor impacto ambiental e de maior responsabilidade junto à cadeia produtiva, valorizando desde coletores de matéria-prima ao trabalho de confecção e chegando a designers e estilistas.

Vale lembrar que o lançamento da campanha, em 2018, teve como madrinha a estilista britânica Stella Mc Cartney e que faz parte de um novo posicionamento de marca adotado desde então. Desta vez, a coleção Primavera-Verão 2021 reúne as marcas Chloé, Lancaster, Calvin Klein e a própria marca Galeries Lafayette, com looks mais atraentes que incorporam desde peças em lã e algodão orgânicos, entre outras fontes alternativas de tecido e até curtimento vegetal de couro. A compras podem ser feitas de forma online pelo sita da Galeries Lafayette.

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Imagens: Divulgação 

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