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Giorgio Armani foi um dos primeiros estilistas a decidir não desfilar em público em fevereiro, realizando um evento sem presença de convidados. Na última semana, a grife italiana confirmou que os desfiles da Emporio Armani e Giorgio Armani será realizados de forma presencial, porém sem convidados.

Ambas as marcas vão expor a coleção masculina e feminina e farão parte da Milan Fashion Week, em setembro.  “Considerando que a situação atual ligada à pandemia, não vamos, infelizmente, permitir para que os desfiles sejam encenados da maneira usual, o estilista optou por duas formas diferentes de apresentar as coleções, ambas sem convidados”, anunciou a marca.

Segundo Giorgio Armani, a passarela terá peças que “refletem a ideia atemporal de estilo, como pensamentos atemporais”. A coleção primavera / verão 2021 será transmitida pela primeira vez na TV, no dia 26 de setembro no horário nobre do canal italiano La7, bem como em Armani.com, a mídia social da marca, e no Plataforma da Camera della Moda da Itália.

No vídeo, filmado na sede da empresa na Via Bergognone em Milão, a coleção Emporio Armani será usada por modelos e também por jovens atores, cantores, dançarinos e figuras de indústrias ligadas à comunidade da marca.

“Com seus prédios, o cenário arquitetônico é um espaço dinâmico que, junto com as estrelas e o espectador, ajuda a construir diálogos que simbolizam a abertura para os outros e para o mundo”, acrescentou a marca.

Em entrevista ao jornal italiano Corriere della, Giorgio Armani explicou que “foi uma escolha instintiva, nascida da necessidade de dialogar com o público. Não é um desafio meu ir direto para a web, mas a demonstração de que existe uma alternativa ao digital”, acrescentou.

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