Na última quarta-feira, 5 de junho, a Polo Wear inaugurou sua primeira flagship no Iguatemi Campinas. Para celebrar este grande momento, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, estrelas da campanha “No Poser”, estiveram presentes em um coquetel exclusivo. A Z Magazine entrevistou o casal para saber mais sobre a nova coleção da marca e a relação deles com as peças. Acompanhe:

Vocês são um casal super antenado, cheio de personalidade, estilo e super-referência para a moda. Qual foi a maior identificação do casal com a Polo?

Giovanna Ewbank Eu amo moda desde sempre e gosto muito de ousar, mas no dia a dia sou bem básica e acho que a Polo tem esse DNA básico com personalidade e conforto. Nada adianta você ter uma roupa incrível e não ter conforto, e é isso que eu mais prezo na moda.

Bruno Gagliasso: A Polo faz exatamente a roupa que eu visto, que gosto e que me sinto bem e confortável. Eu poderia viver só usando Polo! Hoje fiquei chocado quando cheguei e vi a coleção nova, as peças estão muito lindas, assim como as da última. Ela tem muito da minha identidade!

Gio Ewbank: E tem também a modelagem… Em calça jeans, principalmente, é muito difícil vestir e falar que é o jeans perfeito. Mas o da Polo é esse! Em qualquer pessoa e qualquer tipo de corpo ela veste bem! É impressionante.

Bruno, qual peça você acha que é mais a cara da Gio aqui na loja?

Bruno Gagliasso: Eu adoro quando ela veste essas calças skinny, e a jaqueta que ela está vestindo também é linda!

Gio Ewbank: Mas tem uma peça aqui que é ainda mais minha cara…

Bruno Gagliasso: Sim, a de onça!

E você, Gio, qual peça é mais a cara do Bruno?

Gio Ewbank: Eu acho que os jeans mesmo. Nós gostamos e usamos muito jeans, e os daqui vestem muito bem!

Como foi seu primeiro contato com a moda? Como é ter uma mãe stylist? A intimidade atrapalha ou ajuda?

Gio Ewbank: Ajuda muito, ela sabe mais do meu gosto do que eu mesma! Às vezes, ela fala que eu vou amar alguma coisa e eu não acho que vai ficar legal, mas quando visto realmente fica bom. Ela me conhece mais do que eu mesma! E acho que a minha relação com a moda veio da barriga da minha mãe, porque eu já nasci no meio dos tecidos, costuras, estampas e isso cresceu comigo.

Bruno Gagliasso: Já minha relação surgiu quando conheci a Gio, há uns dez anos, e comecei a me interessar por moda. Hoje eu gosto e entendo!

Gio Ewbank: Sim, hoje ele ama, entende e dá pitaco em tudo né? (risos)

Bate bola

Peça curinga:

  • Ambos – jeans

Sapato preferido:

  • Ambos – bota

Cor que não pode faltar:

  • Gio: preto e branco
  • Bruno: preto e jeans

Acessório favorito:

  • Gio: qualquer um swarovski
  • Bruno: jaqueta

Um estilista que você admira:

  • Gio: Eu gosto muito da Coco Chanel, acho que ela foi a frente do tempo dela e eu admiro muito isso nas pessoas, e acho que ela é eterna né.

Polo Wear flagship

Com projeto único, a flagship chega para proporcionar uma experiência premium para os clientes, através de um conceito exclusivo, desenvolvido em 166m², elaborado pelo presidente da Polo Wear, Roberto Restum. Ainda nesse ano, a Polo Wear, que hoje conta com 135 lojas ao redor do Brasil, planeja a abertura de cerca de 20 novas unidades no país, como parte da sua estratégia de expansão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

15 − oito =