Helena Bordon fica morena para temporada de alta costura em Paris

0
2725

Referência em estilo e trend setter, Helena Bordon adota fios escuros para acompanhar a próxima semana de alta costura de Paris, a influencer e empresária, atualizou o look, e ficou morena com as nuances da Wella Professionals seguindo as tendências do inverno. “Adorei essa cor e estou animada para criar looks e explorar esse novo visual. Eu já estava pensando em fazer uma transformação no cabelo há algum tempo, mas não sabia exatamente o que eu queria, o Jackson acertou em cheio, estou me sentindo mais poderosa”, conta ela.

O responsável pela transformação foi Jackson Nunes, Diretor Técnico do salão de beleza de Campinas In Beauty Luxury e embaixador da Wella Professionals. O hair stylist usou as nuances 6/0 – Louro Escuro e o 7/71 – Louro Médio Marrom Acinzentado de Color Touch para chegar ao resultado. “Conversei muito com a Helena e logo de cara surgiu a ideia de ir para o moreno e eu sabia que ia combinar muito com os traços dela. Fizemos um castanho muito natural. Além de ser uma cor perfeita para este inverno, há um movimento muito grande para os tons mais escuros”.

Helena ainda conta que sua relação de cuidado com os cabelos não vem de hoje. “Gosto muito de cuidar e mexer no meu cabelo, tenho esse interesse desde pequena e meu cabelo representa muito quem eu sou, faz parte da minha personalidade e acho incrível nós mulheres termos essa liberdade de brincar com o nosso visual. Preparei meus fios usando shampoo e condicionador da linha Fusion, um mês antes da transformação e vou continuar com os cuidados, usando a linha Invigo Collor Brilliance”.