Hering e Nati Vozza se unem em mais uma collab

As marcas Hering e Nati Vozza se unem para uma collab com peças em alfaiataria e conjuntos de várias cores.

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A alfaiataria está mais em alta do que nunca com a nova collab entre Hering e Nati Vozza (BYNV). As marcas, que fazem parte da chamada “power house of brands”, ou seja, a recente fusão do Grupo Soma com o grupo Arezzo, se unem pela segunda para uma coleção em collab com ideias da alfaiataria e cores que variam do rosa bebê ao verde escuro e até mesmo looks estampados.

O estilo preppy foi a principal inspiração da collab das marcas Hering e Nati Vozza (BYNV) para o desenvolvimento da coleção, por isso, saias plissadas, blazers, camisas e conjuntos são destaque entre as peças. O preço varia entre R$ 89,99 à R$ 539,99 com uma diversidade de mais de 40 modelos com o estilo quiet luxury, adotado por muitas mulheres que buscam uma vestimenta mais formal com o conforto e a acessibilidade para um look de dia a dia.

Confira algumas das peças da coleção que devem fazer sucesso em 2024:

Além das peças “preppys” as marcas já lançaram modelos de jeans, peças básicas e tricô que estão disponíveis em seu site.