No ano passado, depois de ser nomeado diretor criativo da Burberry, Riccardo Tisci recriou o monografa da maison britânica com as iniciais do fundador Thomas Burberry, abrindo caminho para uma nova era de diversidade e juventude. Em sua nova coleção, Ricardo Tisci estabeleceu o monograma da grife britânica como protagonista e Kendall Jenner fotografa a si mesma em nova campanha da Burberry.

“A coleção é sobre celebrar a força da dualidade de uma energia feminina e masculina”, disse Riccardo Tisci, em comunicado. “Pensei muito nos devaneios de devaneios que associo ao verão, naquela época em que você está flutuando entre a realidade e a fantasia, e queria retratar a justaposição das imagens”.

A coleção também é inspirada no verão, com tons de azul celeste, azul cobalto e listras laranjas, traduzidos em acessórios, camisetas, calças, vestidos, biquínis, bolsas, óculos de sol e muito mais.

Ao longo dos vídeos da campanha, vemos Kendall Jenner transformada em versões de si mesma, incorporando quatro personagens distintos para moda feminina e masculina. “Riccardo me incentivou a interpretar a campanha, que foi uma oportunidade emocionante! Adorei poder adicionar meu toque pessoal ao capturar a coleção através de uma série de auto-retratos”, disse a supermodelo americana em entrevista.

A nova coleção da Burberry estará disponível para compra em lojas selecionadas globalmente e on-line a partir de 1º de julho e na Farfetch em 8 de julho.

 

Compartilhe a matéria Kendall Jenner fotografa a si mesma em nova campanha da Burberry. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here