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Como parte da estratégia da Lacoste em refletir uma identidade mais forte de marca em seus territórios, a marca francesa inaugura novo conceito em suas lojas, o Le Club. O novo modelo de varejo apareceu pela primeira vez no Reino Unido e é instalado em agosto no Bourbon Shopping, sendo a primeira loja no Brasil a receber a novidade.

“A nova loja Lacoste foi desenhada para criar uma experiência humana única para o consumidor. É a síntese da marca e de seu criador, René Lacoste, em um mesmo lugar: o Clube”, explica Thierry Guibert, CEO Global da Lacoste. “A atmosfera do Clube é evidente mesmo antes de entrar nele. Aberto com a intenção de permitir a entrada da luz, o layout remete a uma quadra de tênis – o painel verde de concreto é uma referência ao paredão para treino de tênis de René Lacoste”, completa.

Ao entrar, vê-se o espaço dedicado ao produto mais emblemático da marca, a camisa Polo, em uma exposição que apresenta suas diferentes cores e caimentos. O balcão, com design atrativo, convida o cliente a um contato mais próximo com os atendentes, inspirado em movimento e, ao mesmo tempo, ao savoir-faire. A experiência é intensificada via conteúdo digital sobre os produtos e a marca e os assentos agregam o toque final ao cenário.

Pela loja, podem ser encontradas referências aos códigos de estética do vestuário de René Lacoste no Clube de Golf Chantaco, que originou sua herança athleisure e sporty, com uma história que soma 85 anos, destacada pelo Le Club.

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