De um lado, o jeans mais icônico do mundo. Do outro, estampas tropicais que são a cara do Brasil. O resultado é a nova coleção da Levi’s em parceria com a Farm Rio, marca brasileira, genuinamente carioca, com atenção ao meio ambiente e à sustentabilidade.

A collab, que será lançada amanhã, no dia 15 de outubro, no e-commerce e em lojas exclusivas selecionadas de ambas as marcas, mistura a inspiração da natureza com o lado urbano para mostrar como a vida está conectada.

Para isso, na semana de lançamento da collab, as marcas doarão 14.000 árvores para a ONG SOS Mata Atlântica e One Tree Planted, uma organização sem fins lucrativos com a missão de simplificar o reflorestamento global. Serão 2.000 árvores por dia destinadas para uma região localizada no município de Piranguçu, em Minas Gerais. Ela possui 2.696 hectares de mata atlântica e é considerada estratégica para a conservação e restauração do bioma. Por exemplo, Piranguçu possui apenas 13,24% da cobertura original da floresta.

Captura de Tela 2020 10 14 às 17.25.53
Foto: Divulgação

Essa é a primeira vez na história que a Levi’s se une para colaborar com uma marca brasileira. “O mais legal desta parceria é a complementaridade das marcas. Faz muito sentido pra LEVI’S estar ao lado de uma marca jovem, fresca, feminina, colorida e tropical, assim como faz para a FARM estar ao lado de uma marca global, icônica, consagrada, urbana e tecnológica. O match é perfeito. Nos admiramos mutuamente e é muito legal poder ver o melhor de cada uma das marcas no projeto”, afirma o presidente da Levi’s na América Latina, Rui Silva.

Ao todo, 16 peças icônicas da gigante do jeans ganham toda a tropicalidade da estamparia da Farm, com tucanos e pássaros, plantas e flores colorindo e alegrando fits como Trucker, Ribcage e camisetas, além de vestidos, shorts jeans e moletons.

Captura de Tela 2020 10 14 às 17.26.41
Foto: Divulgação

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here