Publicidade

Mais uma iniciativa que caminha em direção a uma moda mais consciente e sustentável. A Liebe Lingerie traz a nova linha básica, que agrega materiais nobres e tecido com tecnologia biodegradável. Esse tecido, que pode ser utilizado e lavado normalmente com toda segurança, após o descarte se decompõe no meio ambiente em até três anos.

“O desenvolvimento deste tecido é importante para o presente e também para o futuro de muitas gerações, pois uma lingerie comum fica até 150 anos na natureza”, afirma o CEO da marca, Cairo Benevides.

Além da novidade no material, o bojo, as alças e os viés de arco são mais macios e proporcionam máximo conforto. A cartela de cores também foi ampliada, nas cores preta, suede, concrete e lady. As peças são produzidas com o Amni Soul Eco®️, um fio de poliamida 6.6 aprimorado em sua formulação para permitir a decomposição mais rápida após descarte em aterros sanitários.

O mix de produtos traz as linhas Basic Up, com cinco modelos de sutiãs – meia taça, meia taça sustentação, tomara que caia up, meia taça ideal e meia taça lift -, quatro modelos de calcinhas – fio dental drapeado, biquíni bumbum franzido, fio dental bumbum franzido e biquíni drapeado, além da Naked Touch, uma criação minimalista e geométrica que mescla o estilo esportivo, feminino e sensual, sem deixar a versatilidade e conforto de lado.

O sutiã tomara que caia e a calcinha fio dental contam com detalhes em tule o que deixam as peças com visual único. Para Benevides, unir respeito ao meio ambiente, tecnologia e design inovador é mostrar às brasileiras que Liebe se preocupa com o conforto de cada uma. “Conhecemos nossas mulheres, por isso acreditamos nesse lançamento como algo que traduz o desejo delas”, finaliza.

A novidade chega já está disponível no e-commerce e nas lojas de todo país.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here