Publicidade
     @fashionschool_portugal

Por Raquel Guimarães

Depois de termos aprofundado conhecimentos sobre aqueles que são os  mais emblemáticos negócios de luxo, em Lisboa, agora é a vez de conhecer as lojas de luxo no Porto. Localizada no Norte de Portugal, a cidade tem seu charme e recebe turistas do mundo todo em busca de experiências.

1) Fashion Clinic

É uma luxury store situada na emblemática Avenida da Boavista,  onde é possível encontrar 60 ready-to-wear brands, assim como accessórios, sapatos, perfumes, cosmeticos e fashion books. Difícil é escolher perante uma oferta tão grande de marcas: Balenciaga, Balmain, Louboutin, Givenchy, Gucci, Prada, Saint Laurent, Tom Ford, Valentino.

2) Linda Mendes

20 anos depois da primeira loja em Guimarães, ainda hoje, nas duas lojas do Porto, destaca-se pela oferta de luxo. Nenhuma consumidora deste segmento consegue ficar indiferente a marcas como: Cloé, Saint Laurent, Fendi, Kenzo, Versace, entre outras que habitam a loja.

3) Fátima Mendes

As suas raízes remontam, também, a Guimarães. Mas, em visita ao Porto, não pode deixar de palmilhar os recantos luxuosos onde co-habitam marcas como Bottega Veneta, Dolce & Gabbana, Givenchy, Isabel Marant, Lanvin, Moncler.

4)Limited Edition

Localizada num prédio de Siza Vieira, este espaço de acessórios de luxo, surge em 2011. Quem entra, se surpreende com peças da autoria de Balmain, Valentino, Salvatore Ferragamo, Giuseppe Zanotti, Jil Sander ou Elie Saab.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here