Mamãe, eu quero! Mamãe, eu quero! É meninas, já é CARNAVAL!

E na melhor vibe que a data inspira, a Loungerie convidou a Joulik, marca conhecida por suas peças de paetê, para uma coleção especial para curtir os bloquinhos sem correr o risco de passar despercebida.

 

collab conta com 10 peças e o melhor: podem não só ser usadas do bloquinho, mas na balada, como os conjuntos de tops e hot pants de microfibra metalizada e as peças em paetê que foram representadas por dois modelos de body, quatro tops de diferentes cores e um quimono que pode completar todos os looks do feriado. As cores escolhidas foram o rosa, prata, dourado, azul, roxo e a transparência, presente nas peças com tule.

A parceria surgiu da necessidade de criar possiblidades divertidas para as clientes de ambas marcas, que podem se sentir à vontade para combinar as peças no carnaval e durante todo o ano, além de reforçar o astral da data.

“Para nós da Loungerie, a união por meio de uma collab com uma marca tão querida como a Joulik é algo muito importante. Uma marca que tem por essência valorizar o trabalho manual, além de ter uma conexão muito grande com a energia do carnaval.” – Andrea Morales, diretora de produto da Loungerie.

As peças da nova coleção estarão disponíveis no dia 6 de fevereiro nas lojas participantes da Loungerie e no e-commerce da marca, que vende para todo Brasil.