Por Consuelo Blocker                                               

Consuelo Blocker fala sobre looks de inverno
             @consueloblocker

Looks de inverno são um desafio para quem mora em climas tropicais, não é mesmo?! Bem, estou aqui para tentar ajudar!As dicas mais importantes:

  • Se vestir em camadas.  Frio fora, calor dentro. Temperatura que pode mudar até 10 graus do dia para a noite. Tudo exige que se possa tirar e por peças para se adequar!
  • Ter um casaco neutro com ótimo corte (investimento).  Vai arrematar qualquer look!
  • Estudar bem o sapato.  Tenho sentido muita vontade de um sapato masculino.  É uma opção a um sapato baixo diferenciado.  Tanto que comprei um amarrado.

    Consuelo Blocker fala sobre looks de inverno
    E essa calça também é da Valeria. Estou apaixonada por elas… Não sei… acho que fazem o look mais moderno. Tem quem me perguntou se fica bem em baixinhas ou formosas. Eu acho que super emagrece. Quanto a baixinhas, acho que não é um problema. Se você aceita a tua altura. Pois fica super cool. Deu pra entender? O estilo supersede a tentar ficar mais alta com sapato de plataforma e calça longa por cima do sapato. Tênis Adidas Stan Smith. Colete super vintage Balenciaga do outlet The Mall
  • Usar pashminas, lenços ou cachecóis que dão um “quê” amais a qualquer look!

    Consuelo Blocker fala sobre looks de inverno
    O sapato é de uma loja de Florença que se chama Otisopse (Esposito ao contrário). Tem sapatos de ótima qualidade e design a um ótimo preço. A calça é Annexe e o lenço Hermés (presente deste Natal então tenho usado muito)
    6- Pantacourt é outra dúvida que muitas pessoas tem. Como usar e se pode-se usar por causa da altura… Eu tenho 1,66 cm… Acho que fica legal, especialmente se se usa uma cor só. Desta forma alonga a silhueta
  • Para a noite não precisa ser tão pesado o look, a não ser que vai caminhar muito fora.  Senão, use um casaco e pashmina e quando chegar ao destino, se dispa e deixe todos atônitos!

    Consuelo Blocker fala sobre looks de inverno
    Adorando esse tênis colorido … é Reebok. E a calça Valeria Mansur de Belo Horizonte que amo na cor verde! Colar e bracelete Lygia Durand. Casaco de anos atrás da Carven
  • Gorro e chapéu não uso porque não fica bem e amassa meus cachos.  Meias evito o máximo possível nem sei bem o porquê. Já virou mania, mas não tenho frio nos tornozelos.   Mas, quando uso acho que fica bem elegante.  Porém, Brasil é lógico que sente-se mais o frio por não estar acostumado.  Portanto, carregar na bolsa gorro, luvas e inclusive aquele colete é uma boa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 + nove =