Publicidade

Com o pezinho desde cedo no universo fashion por influência da mãe, Eliana Tranchesi, Luciana não planejou, mas parece ter escrito tim tim por tim tim as páginas da sua vida. Começou tudo com um blog, que ultrapassou os limites esperados e ganhou novos horizontes nas redes sociais, como Instagram e Snapchat. Seguida por quase 450 mil pessoas, ela é referência quando o assunto é bom gosto, sofisticação, beleza e, claro, ANTÔNIO.

Z Magazine: Como filha de Eliana Tranchesi, criadora da Daslu e uma das responsáveis pela expansão do segmento do luxo no Brasil, você conheceu muito cedo o universo da moda internacional. Quais suas primeiras recordações? O que mudou de lá para cá nesse universo?
Luciana:
As primeiras recordações que eu tenho sobre o universo da moda internacional são as viagens que fazíamos para Paris com a minha mãe para fazer os pedidos de compras para a Daslu. Eu acompanhava ela nos showrooms desde que me lembro. A moda hoje em dia é muito mais democrática e globalizada.

Z Magazine: Você imaginava trabalhar nesse segmento? E a internet, como ela chegou na sua vida? Qual o começo dessa história?
Luciana: 
Sim, sempre soube que era com moda que iria trabalhar, mas nunca me imaginei com a internet. Trabalhava na Daslu, sai quando minha mãe ficou doente para acompanhar ela. Enquanto estava com ela no hospital pensei em fazer um blog para ocupar meu tempo e me divertir com ela, já que estava fora do trabalho no momento. Foi aí que comecei a dividir as minhas ideias e opniões e tudo começou a andar. Foi super inesperado no momento, mas depois tudo se encaixou.

Z Magazine: Como Digital Influencer reconhecida, o que é estilo e moda para você?
Luciana: 
Estilo é saber misturar peças fast fashion, baratas e achados com itens clássicos da moda.

Z Magazine: Nos últimos 3 anos, o número de blogueiras, em especial no segmento da moda, aumentou consideravelmente. O que antes era um passatempo virou uma profissão. Como você avalia esse mercado e como você se encaixa  nele?
Luciana: Realmente tem aumentado muito a quantidade de blogueiras nesse segmento e acredito que tem espaço para todos, pois cada uma tem sua particularidade. Mas, acredito também que só tem sucesso quem tem foco e determinação, pois como qualquer outra profissão, exige muito trabalho.

Z Magazine: São mais de 440 mil seguidores no Instagram. Qual o tamanho dessa responsabilidade? Quais os critérios para as suas publicações?
Luciana:Tenho um comprometimento e responsabilidade com os meus seguidores. Sou muito fiel a minha essência em tudo, desde ao que eu uso até lugares que vou e minha personalidade.

Z Magazine: A chegada do Antônio mudou sua vida como pessoa e como Digital Influencer. Você mesmo disse que as coisas ocorreram de forma rápida e não planejada. Como você descreveria a Luciana antes do Antônio e depois do Antônio?
Luciana: Minha vida é completamente diferente. Eu era outra pessoa. As minhas prioridades mudaram, hoje tenho muito mais responsabilidades, mas sou infinitamente mais feliz. É inexplicável.

Z Magazine: Como conciliar o trabalho, com a tarefa de ser mãe e, ainda, se manter uma mulher bonita? Conte um pouco mais sobre a promessa de não comer açúcar.
Luciana: 
O Antonio é sempre minha prioridade, a partir dele eu monto minha rotina do dia, da semana, do mês. Fiz a promessa de não comer açúcar por causa do Antonio, ele estava com uma bronquiolite e fiz essa promessa para ele melhorar, graças a Deus ele melhorou, mas eu continuei sem comer açúcar pois não tive coragem e também não achava uma sobremesa que valia a pena perder todo aquele esforço. Sabia que se eu voltasse a comer seria muito difícil parar de novo.

Z Magazine:O que diria para uma adolescente que hoje segue diversas páginas e sonha com o título de Digital Inlfuencer?
Luciana: Falaria que precisa se esforçar como qualquer outra meta ou profissão que você tenha. Engana muito pelo glamour, mas o trabalho é igual e não tem horário para acabar.

Bate-bola

Vida/Carreira:

Selfie que adoraria tirar seria com: Karl Lagerfeld
Minha rede social favorita é: Instagram
Sigo nas redes sociais e recomendo: James Corden
3 snaps que não fico sem ver: Marcella Tranchesi, Mica Rocha, Proença
Se fosse morar em outro país, moraria: Estados Unidos, mas prefiro morar no Brasil.
Maior desejo: ver os sonhos do Antonio se realizarem.
Se fosse um personagem infantil, seria: Luna, porque o Antonio ama!

 

Moda/beleza:

Última aquisição: perfume My Burberry
Ícone fashion: forever minha mãe Eliana Tranchesi
Estilista número 1: Karl Lagerfeld
Tecido favorito: couro
Salto alto ou rasteira? salto alto
Decote ou fenda? fenda
Acessório favorito: sapato

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco × 5 =