Na última quarta-feira, a M·A·C Cosmetics, marca referência global em maquiagem, reinaugurou sua loja em Campinas com um novo conceito que promete encantar os apaixonados por beleza.
Reconhecida mundialmente pelo compromisso com a diversidade e inclusão, a M·A·C celebra todas as idades, raças e gêneros, reforçando sua missão de representar a beleza em todas as suas formas. Para marcar a nova fase da marca na cidade, a reabertura oficial do quiosque no Shopping Parque Dom Pedro, aconteceu no dia 16 de abril, com um evento exclusivo que reuniu convidadas que representam essa pluralidade, e como ação, os 100 primeiros clientes que visitaram a loja receberam um batom da marca.


Além de seus batons, a marca é bastante conhecida por seus serviços de maquiagem que convertem o valor pago pelos serviços em produtos da marca. A jornalista de moda Raissa Zogbi conta sobre sua experiência com o serviço que há anos é um dos destaques da M.A.C: “O mais interessante é ter uma aula de automaquiagem com um profissional e ainda poder adquirir os produtos utilizados. É um combo completo!”.

Entre as presentes estavam Musa Carol, Priscila Paes, Natasha Romaszkiewicz e Weslley Silva, que celebraram o momento especial com entusiasmo. “A M·A·C é sinônimo de liberdade e expressão. Estar aqui hoje prestigiando essa nova loja é emocionante”, afirmou Musa Carol. Já o maquiador Weslley Silva, destacou que “Ver a MAC chegando aqui no Dom Pedro é especial demais pra mim. É uma marca que sempre fez parte da minha história na maquiagem, e agora ter esse espaço novo, moderno, pertinho da gente, é muito gratificante. A loja está linda, cheia de energia, e pronta pra receber”.

Sobre a M·A·C Cosmetics
A M·A·C (Make-up Art Cosmetics), fundada em Toronto, no Canadá, em 1984, é uma das marcas líderes globais em maquiagem profissional. Amada por artistas, modelos e consumidores em todo o mundo, a M·A·C construiu sua reputação com base na criatividade, diversidade e autenticidade. Desde o início, a marca tem como lema “All Ages, All Races, All Genders”, celebrando a individualidade e a autoexpressão. Além disso, é reconhecida por seu forte compromisso social, com programas como o VIVA GLAM, que já arrecadou milhões para causas ligadas à saúde e bem-estar. A M·A·C faz parte do grupo Estée Lauder Companies.