MABI Swimwear lança coleção com ativista indígena Yarikazu

A edição limitada MabiXYarikuzu é uma união significativa entre a marca de moda sustentável e a ativista indígena

0
441
Foto: divulgação Mabi Swimwear
Foto: divulgação Mabi Swimwear

A marca MABI Swimwear, já conhecida por seu slogan SUSTAINABLE IS SEXY, lançou uma coleção limitada em colaboração com a ativista indígena Yarikazu Xipaya, onde os maiôs são revelados como uma tela onde a arte da pintura indígena contribui tanto para a beleza de cada peça quanto para o trabalho contínuo da marca em conscientizar a proteção da Floresta Amazônica e seu povo. Dessa forma, a marca traz a estética da arte indígena para seus produtos, aproximando-se do público jovem e consumidor atento às tendências com peças exclusivas.

O lançamento YARIKAZU X MABI SWIMWEAR é mais uma iniciativa da marca já conhecida por sua filosofia de sustentabilidade e amor à natureza. Nesta coleção, o lucro total será destinado a apoiar a capacidade de Yarikazu de continuar seus estudos superiores na Faculdade de Direito, para auxiliar sua batalha pela defesa da cultura e preservação das tradições dos povos indígenas. “Percebi que tenho que lutar com papel e caneta e não com arco e flecha “, comenta a ativista.

Na MABI Swimwear, a Amazônia está no centro da missão sustentável. “Somos amantes da natureza. Inspirados em toda a beleza contida em nosso planeta Terra, acreditamos que a moda pode ser uma força para a forma perfeita de divulgar a preservação do meio ambiente”, finaliza Maristela Soares.

Clique aqui e siga a Z Magazine no Instagram!