Praticidade e produtos versáteis são as palavras do momento. A rotina em casa pede alternativas práticas e, na maquiagem, é super possível economizar com um simples truque de make com um único produto. A expert Najuh Mantovani, fundadora da linha de maquiagens completamente vegana, Rock Me Up Cosméticos, explica que o segredo é a composição do produto. “Usei o batom da Rock Me Up, que são hidratantes, enriquecidos com manteiga de karité e por isso darão um aspecto mais natural quando aplicados em qualquer parte do rosto”, conta. Anote as dicas!

1º passo:

PELE: o batom líquido é um ótimo aliado para colorir as maçãs do rosto. De acordo com Najuh,  é importante optar por coberturas mais finas e hidratantes para garantir o efeito! “Use uma esponjinha úmida para pegar o batom do dorso da mão e aplique nas bochechas com batidinhas – jamais esfregue ou arraste a esponja! Para evitar manchas, aplique o batom por cima da base, sempre antes de passar pó. Construa camadas e esfume bem! Você vai ficar com um glow lindo e uma cor muito natural”.

2º passo:

OLHOS: nessa etapa, a maquiadora explica que o segredo é esfumar! “Usei o batom MARS no dorso da mão. Em seguida, com um pincel de esfumar bem macio, pegue um pouquinho de produto dando várias batidinhas ainda na sua mão. Depois de preparar as pálpebras com primer de sombras, aplique no côncavo com batidinhas para depositar o pigmento, depois faça movimentos circulares e de vai-e-vem”. Use a cor mais clara, BELLE, para preencher o espaço da pálpebra móvel, sempre esfumando muito bem! Deixe secar e pronto!

3º Passo:

BOCA: “use o próprio aplicador para passar o batom nos lábios! Caso manche, pegue um pouquinho de base num pincel achatado e fininho, e passe nas bordinhas. Em 10 minutos você termina sua make e segue com o seu dia, sem se confundir com mil produtos diferentes!”, finaliza.

A Rock Me Up é uma linha de maquiagens vegana, com cores coringas, alta durabilidade e produtos dermatologicamente testados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here