Manu Gavassi explica tudo sobre sua nova personagem

Com um post enigmático nas redes sociais, a cantora apresenta Malu Gabati

0
1408

Manu Gavassi surpreendeu seus seguidores na manhã da última quinta-feira ao mudar o seu perfil em todas as redes sociais e assumir uma nova identidade. Saiba tudo sobre a nova personagem de Manu Gavassi abaixo:

Malu Gabati, uma diretora de cinema, de 27 anos, poderosa, enigmática e que acaba de chegar ao Brasil depois de longa temporada em Nova Iorque. SA semelhança com Manu causou polêmica, mas a cineasta Malu é loira e tem seus cabelos assinados pela maca Redken e os cabeleireiros Rodrigo Lima e Roni César. O look foi criado utilizando Shades EQ Gloss, nova linha de coloração profissional da marca americana.

O processo de mudança de visual levou cerca de dez horas e foi feita no salão Circus Hair, em São Paulo: “Escolhi a técnica de descoloração global para proporcionar um clareamento total dos cabelos da raiz às pontas“, revela Roni César, colorista e especialista Redken. A tonalização foi feita com Shades EQ Gloss, com uma raiz dourada levemente esfumada e pontas em tom dourado mais claro. “Os tons de loiro escolhidos revelam uma mulher forte e de muita personalidade. A raiz dourada esfumada garante uma assinatura maior, um cabelo mais personalizado para ela”, completa Roni.

Para assegurar a saúde dos fios durante o processo de descoloração, Manu seguiu um cronograma capilar pré-transformação por aproximadamente um mês, preparando seus cabelos com produtos direcionados para nutrição, hidratação e reparação. A estrela deste cronograma foi a linha All Soft de Redken, formulada com Óleo de Argan e Proteína de Soja. “Esta etapa foi fundamental para que o cabelo da Manu estivesse pronto para um processo intenso de descoloração e tonalização. O resultado de cor é sempre superior quando os fios estão saudáveis e preparados” diz Rodrigo Lima, cabeleireiro e embaixador de Redken no Brasil.

Manu GavassiDepois da transformação, para recuperar imediatamente a integridade dos fios, o profissional utilizou Extreme Bleach Recovery nova linha de produtos Redken para cabelos descoloridos. “Cabelos descoloridos, com luzes ou mechas precisam de cuidados especiais e era muito importante que a Manu saísse do salão pronta para assumir essa nova personalidade sem precisar se preocupar com os danos provocados pela descoloração. Imediatamente após a tonalização, cuidamos do cabelo da Manu com o Tratamento Lamelar, uma “bandagem líquida” que adere a cutícula do fio descolorido e corrige todas as irregularidades da fibra. O resultado foi um loiro com muito brilho e maciez total”, comemorou Rodrigo.

Sobre a transformação, Manu resumiu a experiência em uma frase “Estou chocada! Eu não sabia que podia ter esse cabelo, parece que nasci loira!“. Nos próximos dias Malu Gabati vai assumir os perfis da cantora e revelar mais novidades feitas em parceria com Redken.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here