Maquiagem para o Dia dos Namorados em casa

Produções perfeitas para curtir em casa ou arrasar na videochamada

0
277
Maquiagem para o Dia dos Namorados em casa
Publicidade

O carinho e o cuidado nunca foram tão importantes! Neste dia especial, estando juntos ou distantes, é importante demonstrar e celebrar o amor. Para isso, aposte na criatividade e no romantismo, vale caprichar na produção e, com toda a certeza, na maquiagem para o Dia dos Namorados em casa. Para compor um look especial, o maquiador da Avon, Fer Rodrigues, ensinou duas makes especiais para a data. Confira:

Para curtir em casa

Com o foco total no olhar, essa maquiagem é para aqueles que poderão comemorar juntinhos. Afinal, não tem nada mais lindo do que um olho no olho! As sombras coloridas são uma tendência que chegaram para ficar e, pensando na ocasião, o rosa é a cor perfeita.

“Sendo o coração dessa maquiagem, para os olhos, umedeça bem o pincel e a sombra que irá usar com um fixador. Além de intensificar a cor do produto, facilitará quando você for esfumá-la. Aplique por toda a pálpebra móvel. Depois, faça um delineado com um traço fino, para um ar mais sofisticado para a maquiagem. Finalize com bastante máscara de cílios”, ensina o maquiador Fer Rodrigues.

Neste dia, a preparação da pele também pede uma produção completa com direito a primer, base, corretivo, contorno, blush e iluminador. Para manter o ponto de atenção nos olhos, opte por um tom nude nos lábios. Se gostar aproveite para contorná-los com um lápis labial.

Maquiagem para o Dia dos Namorados em casa

Para arrasar na videochamada

Nem todos poderão estar pertinho do crush e, neste contexto, a ideia é apostar nos sorrisos e risadas via encontro virtual, então bocão vermelho é TUDO. A cor da paixão, a que nunca sai de moda e que combina com qualquer look.

Para essa maquiagem para o Dia dos Namorados em casa, comece também pela preparação da pele. Como o seu amor verá apenas uma telinha, esse passo faz toda diferença. Capriche em todos os produtos que você pode usar – primer, base, corretivo, blush e iluminador. “Nos olhos, aplique um lápis rente aos cílios e esfume, mas não muito. Para dar profundidade ao olhar, uma sombra marrom em toda pálpebra e muita máscara de cílios. Pronto, você terá um olhar clássico!” explica Fer.

Nos lábios, protagonista dessa produção, a dica é aplicar o batom no centro da boca e espalhá-lo usando o próprio lábio. “Dê acabamento com o lápis delineador retrátil na mesma cor do batom”, finaliza o maquiador. Com a maquiagem feita, escolha um look arrasador e ouse nos acessórios. O importante é demonstrar o afeto, não importa como ele será esse ano. Se jogue e aproveite!

Maquiagem para o Dia dos Namorados em casa

Publicidade