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A temporada de desfiles do fashion month começa hoje, dia 6, com uma das Semanas de Moda mais importantes, sediada na cidade de Nova York. A novidade da vez é que o line-up agora passa a contar com a participação de duas marcas queridinhas dos brasileiros: John John e Rosa Chá.

Na passarela do Spring Studios, nos dias 12 e 13 de fevereiro, as marcas apresentam suas coleções de Inverno 2019 e cumprem com a intenção do grupo Restoque, a qual pertencem, em aumentar seu mercado internacional.

Após a abertura de duas flagships da Rosa Chá nos Estados Unidos (Westfield Century City, em Los Angeles; e no Faena, em Miami) e o anúncio da nova loja da John John em LA a partir de fevereiro, os desfiles são mais um passo rumo a expansão do grupo.

Sobre a Rosa Chá

Fundada em 1993 por Amir Slama no segmento beachwear, a Rosa Chá, caiu em esquecimento em 2009, quando foi vendida ao Grupo Marisol e logo fechou às portas. O nome então foi comprado pelo Grupo Restoque, em 2012, que relançou a marca com outro enfoque, trazendo uma moda mais madura, bem elaborada e premium para as mulheres contemporâneas. Para celebrar sua nova fase, a Rosa Chá escolheu Gisele Bündchen para estrelar suas próximas campanhas.

Sobre a John John

A John John foi fundada em 2006 pelo empresário João Foltran. Focada no jeanswear, com lavagem e design exclusivos, desenvolveu técnicas únicas de lavagem de jeans com as mais novas tecnologias do segmento. A marca, logo vendida para o Grupo Restoque, oferece hoje uma ampla gama de produtos unissex, além de calçados e acessórios.

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