A primeira segunda-feira de maio costuma marcar uma das maiores noites do calendário fashion, quando as celebridades se reúnem nos degraus do Metropolitan Museum of Art para o anual Met Gala. Este ano, porém, como todos os eventos públicos programados, o evento terá um formato diferente. Com o adiamento do evento e a exibição prevista para estrear em outubro, o Costume Institute afirmou que o Met Gala terá edição digital e está agendando diversos eventos virtuais.

De acordo com a WWD, o Met divulga hoje, dia 4 de maio, todo o conteúdo digital, que incluirá conteúdos dos eventos anteriores e um preview da próxima exposição deste ano, “About Time: Fashion and Duration”. O tema é uma celebração de 150 anos de moda em homenagem aos também 150 anos do Metropolitan Museum of Art.

A equipe também está incentivando os fãs a recriar alguns de seus looks favoritos do evento do Met com um novo desafio do Instagram, o #MetGalaChallenge.

Embora não esteja claro quando exatamente o evento de 2020 poderá ocorrer, um porta-voz do evento afirmou que “o Gala ainda está em discussão”, sugerindo que ainda podemos ver alguma versão do evento neste ano.

Compartilhe: Met Gala terá edição digital em 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here