Publicidade

 

Em plena semana de moda, com o primeiro evento 100% digital do SPFW, a gigante Renner aproveitou as reflexões e conexões inspiradas pelo isolamento social para lançar um projeto de cocriação com artistas brasileiros.

Batizado de “Somos Arte”, a proposta do projeto é reforçar os laços entre moda, arte e cultura como forma de expressão pessoal e valorização das peculiaridades brasileiras, com peças assinadas por Ecran Studios (@ecranstudios), Felipe Morozini (@felipemorozini), Karen Hofstetter (@karenhofstetter), Letícia Moreno (@negapeta) e Priscila Barbosa (@priii_barbosa).

Como forma de apoio à cultura, as peças valorizam a diversidade de estilos intrínseca à arte brasileira, com o DNA do trabalho de cada artista como as estampas e cartela de cores vibrantes do Ecran Studios, as frases marcantes de Felipe Morozini em peças e acessórios casuais monocromáticos, as ilustrações humanizadas e coloridas envoltas pelo tie dye da Negapeta, a criatividade em desenhos abstratos de Karen Hofstetter e a arte que desconstrói padrões de Pri Barbosa.

“A coleção Somos Arte é um convite para que as pessoas vistam arte no seu dia a dia e também é uma forma de valorizar e apoiar o trabalho destes talentos brasileiros, levando suas obras para todos os lugares e ocasiões. Afinal, a arte está sempre na moda”, explica a diretora de Estilo da Lojas Renner, Fernanda Feijó.

A coleção traz itens femininos, masculinos em opções variadas de camisetas, camisas, shorts, vestidos, macacões, moletons, acessórios, calçados e moda praia.

As peças podem ser encontradas no e-commerce da marca e em seis lojas selecionadas no Brasil, nas cidades de São Paulo (Rua Oscar Freire, Avenida Paulista e Morumbi Shooping), Rio de Janeiro (Shopping Leblon e Barra Shopping) e Porto Alegre (Shopping Iguatemi).
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here