Moda e grafismo: Riachuelo traz jaquetas personalizadas pelo grafiteiro Tiago Mordix para o Esquenta The Town

A marca, que é o Look oficial do festival, vai disponibilizar as três peças para venda no e-commerce

0
506
Foto: divulgação Riachuelo
Foto: divulgação Riachuelo

É só falar em festival, que uma chuva de inspirações de looks Pinterest surge em nossa mente!

E às vésperas da abertura oficial dos ingressos de The Town 2023, maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, a Riachuelo, patrocinadora oficial do evento, lançou três jaquetas exclusivas e personalizadas pelo grafiteiro paulista Tiago Mordix. As peças são as mesmas apresentadas na coletiva de imprensa feita para anunciar as atrações do palco Factory, realizada no início do ano.

As jaquetas icônicas serão vendidas por R$259, e serão acompanhadas de um brinde especial. Thais Castro, Head de Marketing da Riachuelo, enfatiza que serão apenas três jaquetas porque são peças únicas. “Somos a marca oficial dos looks The Town, e não poderíamos deixar de embarcar nessa euforia de início das vendas com o time do evento. E vale reforçar: quem garantir a jaqueta vai ganhar uma ocasião perfeita para usá-la”, comenta.

Foto: divulgação Riachuelo
Foto: divulgação Riachuelo

As peças ficarão disponíveis no site da Riachuelo a partir do dia 18 de abril, às 17h.

Clique aqui e siga a Z Magazine no Instagram.