A MTV, em parceria com o Council of Fashion Designers of America (CFDA), acaba de anunciar a participação de Marc Jacobs no VMA como primeiro homenageado do prêmio “Fashion Trailblazer Award”, que vai homenagear estilistas que tenham impactado o mundo da moda dentro da indústria musical.

Jacobs tem uma ligação íntima com a música: desde parcerias com Cher e Missy Elliot para campanhas publicitárias, até vestir ícones da moda como Lady Gaga, Cardi B e Nicki Minaj. O designer ainda usou um logo da MTV retrabalhado em moletons em sua coleção da Spring 2017 Resort. Com um legado de mais de três décadas, ele é uma das principais figuras do mundo da moda atrelado à música, representação perfeita da essência desse prêmio.

Como parte da homenagem, Jacobs e sua equipe de designers ficarão responsáveis por criar uma ativação multimídia para o tapete vermelho do VMA 2019. A premiação será apresentada pelo comediante Sebastian Maniscalco e acontecerá no Prudential Center, em Nova Jersey, no dia 26 de agosto. Será transmitida ao vivo a partir das 20h, na MTV Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × 2 =