Publicidade

A Chilli Beans, marca renomada por seus óculos estilosos, já realizou seis edições do Chilli Beans Fashion Cruise e agora soma forças com a MOB para produzir uma nova edição repleta de novidades sob os pilares Moda, Arte e Música.

O evento será a bordo do Costa Favolosa, da frota Costa, um dos maiores e mais luxuosos navios que navegam pelos nossos mares, e trará em sua programação desfiles e workshops apresentados por grandes nomes da moda, em um mix entre o mundo fashion e a arte de rua, representada por grafiteiros e artistas plásticos.

Após ter assinado a curadoria de moda do CHILLI MOB, Paulo Borges, idealizador e diretor criativo do SPFW, adianta que o tema diversidade e a colaboração estarão presentes. “Queremos convidar as pessoas para que participem de forma mais ativa, fazendo parte do processo de criação e de construção de imagem de looks que serão desfilados. Não tenho a menor dúvida de que será um processo muito enriquecedor, já que o público poderá ser protagonista e exercitar o fazer”, comenta.

Além disso, a embarcação contará com duas pistas que funcionarão simultaneamente, sendo uma 100% eletrônica (MOB Stage) e uma mais diversificada (Chilli Stage), que abrangem atrações renomadas de diferentes segmentos musicais.

Com capacidade para 3.800 passageiros, o cruzeiro CHILLI MOB acontece entre os dias 20 e 23 de março de 2019 e tem ingressos a venda no site https://www.chillimobcruise.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × 3 =