Publicidade

Por Aparecida Liberato

Assim que um novo mês chega, a sua energia muda. Conhecendo os desafios e as oportunidades que essa nova vibração mensal traz, você poderá viver com mais equilíbrio, lidar melhor com as dificuldades e aproveitar positivamente cada momento.

Descubra qual é a sua energia atual fazendo o seguinte cálculo:
Some o dia + o mês de nascimento + o ano do último aniversário (2018 ou 2019)

Exemplo:  18/03/2019 
1 + 8 + 0 + 3 + 2 + 0 + 1 + 9 = 24 
2 + 4 = 6

Ainda existe algo que não conseguiu resolver? Este é o período mais adequado. Você conta com grande sensibilidade e por isso sabe que o passado deve ficar para trás. Mas nada de exageros no tom emocional de suas atitudes. Organize papéis e livre-se do que não lhe serve mais. Resolva todos os seus assuntos pendentes. Não adie e nem espere mais. Faça o novo corte de cabelo que sempre quis. Este é um mês para aprender muito e amadurecer. Você terá oportunidades de olhar em outras direções ampliando a sua visão de mundo.

Foque sua energia em você mesma. O mais importante agora é que o futuro depende principalmente de suas atitudes. É você quem vai atrás, quem está na liderança. Comece a fazer contatos com pessoas para estabelecer parcerias produtivas. Elas podem ajudar você em uma nova atividade. Tente não se deixar levar pela energia estressante desse período que provoca em você falta de paciência. Ao discutir a relação não tenha um comportamento impulsivo. Saiba escutar e conversar e assim chegar a um acordo.

Você já está abrindo sua vida para novas possibilidades. O sentimento é de liberdade e por isso não pode ter receio de experimentar novas situações. Os amigos vão ajudá-la e os encontros sociais facilitarão seus contatos. Você não quer estar sozinha. Um encontro afetivo vai trazer grande entusiasmo. Há possibilidades de ajustar termos de um contrato de trabalho.  Seu brilho é forte e isso pode provocar ciúmes e sentimentos de inveja por parte de outras pessoas. Confie em você e não se deixe abalar por circunstâncias passageiras.

Este é um mês de respiro neste ano tão difícil. Uma viagem é um excelente tônico para sua saúde física e mental. Você está mais dinâmica e deve aproveitar para encontrar pessoas. Elas poderão trazer-lhe ideias e alternativas para um futuro trabalho. O importante é que você saia da toca e busque relacionamentos sociais. Se algum problema maior está inquietando você, como um problema de saúde, você descobrirá a causa e o tratamento indicado. Recebe boas notícias. A energia deste mês pede que você procure relaxar seu corpo e sua mente.

Este é um mês para você estabilizar algumas situações que fugiram do controle. Melhor reconsiderar suas atitudes e manter um pensamento menos conflituoso. É mais indicado por agora “colocar panos quentes” se alguma relação está pronta para explodir. Você vive sob a energia de dois números antagônicos, em que um puxa para a desordem e o outro tenta acomodar. Por isso é melhor sossegar e deixar fluir para não correr o risco de você se arrepender depois. Esse conflito pode levar à exaustão e é melhor você reorganizar tudo.

Você tem muita pressa agora mas parece que qualquer resultado leva uma eternidade para acontecer. Além disso você tem que decidir entre várias opções e não sabe como. Tudo parece tão fora de controle! Tudo acontece na última hora, mudanças inesperadas, alterações de planos. Sua paciência está por um fio! O uso do bom senso e ações tranquilas, sem precipitação são boas dicas. Controle a impulsividade pois poderá arrepender-se do que fez em um momento impensado. Você vai perceber o quanto é versátil e consegue dar conta.

Em meio a essa viagem de descoberta do seu eu que você vem fazendo ultimamente, aparece este mês em que você tem que sair do seu mergulho interno para conviver com as pessoas. Você está precisando voltar às suas origens, receber o calor de antigos amigos, sentir que é querida e necessária. Encontre as pessoas, traga-as para seu convívio. Você se sente sozinha e agora quer compartilhar com alguém. Você percebe que pode promover o autoconhecimento ao qual está se dedicando nestes últimos meses, com a ajuda e a convivência com os outros.

Você desperta para novos interesses. Quer aprender algo que lhe traga satisfação interna, um prazer pessoal. Pode ser um curso de fotografia, culinária, filosofia, artes marciais. Você saberá o que é na hora certa. Durante este mês você estará mais voltada para si mesma e para as suas realizações. Qualquer tipo de pressão parece sufocar a sua liberdade. Então cuide de você e seja feliz! Procure deixar de lado os assuntos e exigências não relevantes. Traga leveza para a sua vida.  Prepare-se para enfrentar situações diferenciadas, que não fazem parte da sua rotina.

Você tem coragem e vontade. Não deve mais aceitar o que os outros lhe impõem. A sua atitude confiante pode causar rupturas e afastá-la de pessoas, transformando a sua vida pessoal. Definições na justiça acontecem. É possível fechar um grande negócio financeiro. Você encontra soluções e tem força pessoal para aplicá-las no que for preciso. Este é um período de abertura e de mudanças. Recebe o reconhecimento pelo seu desempenho profissional. O ano tem trazido muitos novos desafios e novos caminhos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here