Por Aparecida Liberato
Assim que um novo mês chega, a sua energia muda. Conhecendo os desafios e as oportunidades que essa nova vibração mensal traz, você poderá viver com mais equilíbrio, lidar melhor com as dificuldades e aproveitar positivamente cada momento. Descubra qual é a sua numerologia de março fazendo o seguinte cálculo:

Some o dia + o mês de nascimento + o ano do último aniversário (2019 ou 2020)

Exemplo: 18/03/2019 à 1 + 8 + 0 + 3 + 2 + 0 + 1 + 9 = 24 à 2 + 4 = 6

Arrumação e visão da realidade

Você precisa se envolver e cuidar de detalhes que fazem parte da estruturação de seu trabalho, da sua casa, dos seus bens materiais. Por isso mesmo, por ter que se ocupar em organizar, você sentirá que o tempo corre mais lentamente.  É preciso trabalhar, focar suas energias em assuntos mais práticos e deixar tudo arrumado e pronto para o próximo mês. O esforço contínuo é fundamental agora. Não desista diante de dificuldades. Você está montando os alicerces de uma nova vida e precisa se empenhar.

Muitas ideias e movimento

Este é um período instável, porém proporciona emoções nunca antes vividas. Você tem grande inspiração e tem mais independência e coragem diante dos novos desafios.  A impulsividade deve ser contida já que é um período de escolhas que vão determinar seu futuro. Há mudanças nas parcerias e relacionamentos que você tem. A criatividade estimula seu lado artístico e sua agilidade em lidar com qualquer problema. Pessoas se aproximam e participam desse seu momento de satisfação de seus desejos.

Encontros sociais e de amizade

A necessidade de estar com as pessoas possibilita o envolvimento em novos relacionamentos profissionais e afetivos. Este é um momento para que você dê apoio à sua família. A vida social se intensifica com convites para participar de reuniões e encontros. São possíveis viagens para viver um grande amor ou para reforçar laços de amizade. Este é um período em que impera a harmonia. Há prazer em ter amigos e manter sua casa um lugar bonito para recebê-los. Se tiver que marcar alguma reunião para conversar ou negociar, agora é o momento certo.

Vulnerabilidade e amadurecimento

Faça algo por você que lhe traga satisfação. Pode ser uma atividade diferente, um cuidado pessoal, um desejo realizado. Sentir-se livre durante este mês é fundamental para aproveitar o melhor que este período tem a oferecer. Não alimente a passividade. Dê sentido à sua existência. Há muitas formas de conduzir a vida, basta apenas dar tempo ao tempo e diminuir a ansiedade. Um assunto de ordem prática pode finalmente chegar à uma conclusão. Não force situações, o que tiver que ser será. Dê atenção às suas contas pessoais ou da casa.

Negócios e mudanças

Diante de tantas reviravoltas deste ano numerológico 5, este mês enche você de força para encarar e se posicionar diante dos desafios. Você se sente diferente do modo como se sentia no mês anterior. Agora você encontra maneiras de resolver os problemas e a sua atitude prática de encarar as dificuldades de frente auxilia você nos negócios. Mostre-se seguro, seja estrategista e terá seu espaço e valorização devidos. Porém saiba controlar o mau humor e a impaciência para com os outros. Você está com mais poder pessoal mas não deve abusar disso.

Escolhas e preparação para o futuro

Este mês determina o fim de uma fase de interesses e também de profundas mudanças.  Por isso você tem de estar preparado para os diferentes desafios que mudam suas perspectivas para o futuro. A rotina incomoda você, e seu desejo é de ampliar o seu conhecimento, seu círculo de amigos, e dar outros sentidos à sua vida.  Este é um mês para fazer escolhas e definições importantes. O universo vai se encarregando de afastar você de pessoas e determinadas situações. Enfrente esta energia emocional tentando agir com a razão.

Resoluções pacíficas e análises profundas

Devido a muitas mudanças que se processam em seu interior ao longo de seu ano 7, este mês impulsiona você a perceber que é capaz de ser e fazer o que nunca imaginou que pudesse. Suas experiências agora fazem com que você dê valor a si mesmo, que acredite em si. É possível que viva algum tipo de acontecimento totalmente novo que exige uma nova atitude. Dê andamento a algum projeto seu que estava adormecido. Algum assunto que não faz parte de sua rotina pode chamar a sua atenção e vontade de se aprofundar. Este é um período de expansão mental.

Conquistas profissionais e disputas pessoais

Sua vitalidade está em alta, o que gera contatos e relacionamentos com pessoas que podem lhe abrir muitas portas. O foco deste período está exatamente em lidar com os outros. Alguém pode lhe pedir ajuda financeira ou apoio em algum projeto. Cuide para não achar que você é aquela pessoa que resolve tudo para todo mundo. Respeite os seus limites. Com mais ambição e coragem para ir adiante em seus negócios, você pode ter que disputar com concorrentes ou  cobranças. Saiba ser estrategista, ouça primeiro, reflita sobre o assunto para depois se posicionar.

Comunicação e interatividade

Este é um mês bem agitado em que você deseja se afastar de problemas que amarram a sua vida. Você quer se sentir livre, sem o peso de obrigações. Com tanta energia vibrante você poderá se sentir mais dispersivo o que traz dificuldades em lidar com os acontecimentos de maneira objetiva. Seria interessante contar com a ajuda dos outros, caso você se sinta incapaz de solucionar problemas. A sua falta de atenção pode fazer com que você perca documentos e até horários de compromissos. Você estará mais sensível mas enfrente as dificuldades com a certeza de que dará tudo certo no final.

 

Gostou? Compartilhe a numerologia de março!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here