Por Aparecida Liberato

Assim que um novo mês chega, a sua energia muda. Conhecendo os desafios e as oportunidades que essa nova vibração mensal traz, você poderá viver com mais equilíbrio, lidar melhor com as dificuldades e aproveitar positivamente cada momento. Descubra qual é a sua energia atual fazendo o seguinte cálculo da numerologia de novembro de 2019:

Some o dia + o mês de nascimento + o ano do último aniversário (2018 ou 2019)

Exemplo:  18/03/2019
1 + 8 + 0 + 3 + 2 + 0 + 1 + 9 = 24
2 + 4 = 6

Numerologia Dezembro 2019Já pode começar a organizar-se para o ano que vem. A energia deste mês ajuda você a fazer planos e a determinar seus objetivos futuros. Solucione todas as questões que ainda estão no seu caminho. Arrume o que está confuso, desde as suas ideias até o local em que você mora, ou a rotina dos seus dias. Olhar para a sua vida de maneira objetiva, sem rodeios ou fugas, é fundamental agora. Embora você possa ter que lidar com algumas pessoas ou situações que limitam e atrasam as suas decisões, não desista de fazer o que você precisa e acha certo.

Numerologia Dezembro 2019Pessoas podem trazer novidades para você fazendo com que esse mês seja de bastante movimento. Neste período agitado as pessoas entram e saem da sua vida. Uma reciclagem se faz necessária a cada nova experiência vivida, assim você tem motivação para participar do processo de transformação. Suas novas ideias cheias de criatividade e emoção vão estimular ainda mais esse período de mudanças. Você preenche vazios deixados pelas pessoas, se interessa por outros assuntos, percebe que há muito o que fazer e que a vida não para.

Numerologia Dezembro 2019Este é um mês de muito amor e cumplicidade. Surgem ocasiões para comemorar com a família e com amigos. Conte com a amizade, a atenção e o carinho deles. Você tem visibilidade e recebe elogios e presentes. Aproveite esta energia para dar uma nova chance às pessoas que convivem com você. Escute-as e dê estímulo a elas. A sua vida amorosa se aquece incentivada por seu jeito animado e receptivo. Acordos que antes estavam emperrados são agora discutidos e definidos. Tudo se resolve com conversa, amigavelmente, com cooperação.

Procure realizar alguma atividade que libere você da pressão do trabalho. É fundamental você se permitir ter momentos a sós, fazendo nada, simplesmente curtindo a vida, ouvindo uma música ou qualquer situação relaxante.  Isso vai contribuir para que você tenha mais equilíbrio para lidar com a energia desafiadora deste mês.  Você pode se desapontar diante de certas atitudes de pessoas em quem você confiava. Preste atenção ao pagamento de contas. Se você tem um negócio ou um escritório esteja no controle das finanças. Evite problemas.

Nada segura e nem abala você neste mês. Autoconfiança e determinação não lhe faltam. Os problemas se transformam em probleminhas. Canalize agora toda a sua forte energia de renovação e mudança em direção aos seus objetivos na vida material. Como este é um ano de intensas transformações, você tem coragem agora de decidir acerca de uma mudança importante na sua vida. Com autoconfiança você ocupa seu espaço. Cuidado para não se cobrar demais. Caso isso aconteça a impaciência e a rigidez aparecem.

Durante este ano você está buscando ter mais equilíbrio e harmonia em todos os aspectos da sua vida. Por isso, neste mês, você resolve muitas questões que estavam pendentes, sem definição. Você precisa colocar tudo em ordem, sua vida, seus documentos pessoais e de negócios devidamente registrados e atualizados.  Procure colocar um ponto final em situações desgastadas e sem futuro. Há um retorno ao passado com notícias de pessoas que não vê há algum tempo. É possível estar emocionalmente mais sensível. Equilibre a emoção com a razão.

Este é um mês bem desordenado em que é impossível ter certeza de alguma coisa. O que importa é que você está agora com grande inspiração e com a intuição aguçada. Para deixar essa sensibilidade vir à tona, reserve alguns momentos para ficar a sós e refletir. Isso também ajudará a diminuir a sua ansiedade. Você se sente com mais garra para novos desafios. Ter confiança em você proporciona a facilidade em resolver qualquer problema. É importante que tenha a coragem de se posicionar diante de uma situação que limita ou desagrada você.

Neste período o foco está em seus relacionamentos familiares, pessoais ou trabalho.  Pode trazer disputas entre você e outra pessoa gerando tensões. É um mês intenso, tumultuado. Você não tem outra alternativa a não ser tomar uma decisão séria e responsável sobre determinada pessoa que faz parte da sua vida. Por outro lado, há um ambiente favorável para a aproximação de quem deseja estabelecer com você uma relação de amizade. Você se preocupa com os outros e vice-versa. O importante é agir com diplomacia e sensibilidade.

Você está com seus amigos e familiares aproveitando tudo o que a vida traz de bom. Sua animação contagia as outras pessoas. Espante os medos, abra seu coração! Viva a sua liberdade pessoal e invista nela! Surpresas agradáveis preenchem o seu mês. Viagens fazem parte desse período. Relaxe e não faça cobranças de si mesma acerca do que você fez ou deixou de fazer. Aproveite o simples fato de que existe vida. O aspecto negativo desta vibração é a falta de atenção com alguns detalhes que podem fazer com que ocorram perdas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro × quatro =