Por Aparecida Liberato

Assim que um novo mês chega, a sua energia muda. Conhecendo os desafios e as oportunidades que essa nova vibração mensal traz, você poderá viver com mais equilíbrio, lidar melhor com as dificuldades e aproveitar positivamente cada momento. Descubra qual é a sua energia atual fazendo o seguinte cálculo da numerologia de novembro de 2019:

Some o dia + o mês de nascimento + o ano do último aniversário (2018 ou 2019)

Exemplo:  18/03/2019
1 + 8 + 0 + 3 + 2 + 0 + 1 + 9 = 24
2 + 4 = 6

Seu entusiasmo faz com que queira mudar o cenário que se repete todos os dias. Você precisa fazer melhorias em seu ambiente, arrumar, tornar tudo mais animado e colorido. Recebe presentes e elogios, consegue alcançar resultados positivos em seus objetivos, como o término de um curso, a compra de um bem, a obtenção de um documento importante. Você está começando um projeto novo e este é o mês para divulgá-lo. Deseja viver novas e intensas emoções e que tudo aconteça rapidamente e sem muito esforço.

O foco deste mês está nos seus relacionamentos, que freiam a sua autonomia. Há redução de sua vitalidade, cancelamentos de compromissos, descontentamento geral com as pessoas e o cansaço se intensifica. O melhor é cultivar a paciência e seguir certas regras de boa convivência. Os obstáculos que você enfrenta agora fortalecerão você para o futuro. Use a energia que existe em você para lidar com cada uma das dificuldades, uma de cada vez. Não perca o controle de si mesma pois tudo irá se resolver. Basta dar o valor adequado a cada pessoa ou situação.

Fase bastante fértil em que tudo parece acontecer ao mesmo tempo. Você sentirá grande disposição e os problemas do mês anterior vão aos poucos sendo dissolvidos. Tudo o que estava parado começa a se movimentar. Há a possibilidade de uma nova atividade profissional. Sua vida social se intensifica.  A criatividade associada à versatilidade fazem com que sempre encontre saídas para as dificuldades. Isso muda o seu humor, está mais aliviada, com esperanças. É fundamental organizar a si mesma, seus pensamentos e suas ações.

Este é um período de encontros com amigos e família. Será requisitada a dar força às pessoas fragilizadas.  A decepção com um amigo ou familiar poderá se refletir na sua saúde.  Você deve cuidar de seu bem-estar físico e emocional e aprender a colocar limite nas relações abusivas. Solicite a atenção e apoio dos outros quando precisar e permita que as pessoas se preocupem com você. No trabalho este é um período em que você é bem recebida. Estabeleça vínculos com as pessoas que poderão ser importantes na sua vida profissional.

Em meio a tantas mudanças e reviravoltas que o ano traz, este mês carrega uma energia muito particular: a possibilidade de voltar a sua atenção para si mesma. Por isso cuide de você, reserve tempo e espaço para as suas necessidades pessoais.  Você se permite mudar padrões que estavam na sua vida há muito tempo, mas que já não faziam sentido algum. Isso é muito positivo. De certa forma, você se liberta. Não acumule responsabilidades e tarefas durante este mês, nada que faça você se sentir pressionada.

O foco durante este mês é no aspecto financeiro da sua vida. Dinheiro chega de alguma maneira. Você se sente revitalizada e preparada para ser bastante verdadeira em todas as situações que exijam sua opinião. Provavelmente terá que resolver problemas relacionados à sua família e ao seu lar. Quanto à saúde, sua vitalidade e resistência estarão a seu favor. Sente-se mais disposta e confiante para aproveitar as boas oportunidades que a vida traz. Junte-se às pessoas amigas para fazer alguma programação interessante. Você deseja essa convivência.

Amplie seus horizontes, você é capaz de ir além do que imaginava, e não tenha receio dos resultados. O seu eu interno poderá se beneficiar muito dessa energia que é maior que você. Os acontecimentos deste período podem ser bastante reveladores e proporcionam uma revisão de vida e do que você deseja para si mesma. Você está bastante sensível.  Neste mês você toma uma decisão importante acerca de si mesma que vai contribuir para que sua saúde melhore e para que você se sinta mais realizada.

Este é o período de mais intensa energia. Os eventos mais importantes acontecem agora, devido a sua iniciativa e a energia que o universo coloca a sua disposição. Você conquista ganhos financeiros, valorização da sua pessoa e prosperidade em geral. É um excelente período para começar um novo relacionamento, lançar um produto, aceitar novos desafios. É o começo de algo. Sua coragem permite enfrentar os obstáculos mais difíceis seja para solucionar um problema, resolver um assunto delicado com alguém, posicionar-se diante de uma situação mal resolvida.

Este período pede que haja a definição acerca de seus colaboradores e abre possibilidades para novas alianças. Sua atividade profissional ou viagem exigirá que você conviva e se adapte aos outros. De qualquer maneira os acontecimentos deste mês vão fazer você refletir muito além do que o aqui e agora. Este é um tempo de aprendizagem. Procure valorizar a sua individualidade e manter a sua independência em qualquer relacionamento que você tenha ou venha a ter.  Você deseja se dedicar, mas também quer reciprocidade nas relações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

18 − 4 =