Se você gosta de moda, com certeza já arrumou diversas formas de se entreter com esse universo na quarentena. A novidade é que diversas grifes lançaram aplicativos interativos para incrementar nossa diversão, desde versões que trazem a história das maisons, até jogos divertidos para o celular. Uma opção perfeita para se desconectar do mundo lá fora. Confira alguns deles abaixo:

Gucci

Um verdadeiro mergulho no universo da Gucci! Experimente seu tênis em realidade virtual, assista a desfiles e ainda se divirta com jogos aplicativo oferece que, claro, levam aquele visual da grife apaixonante!

DREST

Está com saudade da era dos jogos de vestir? No DREST você pode vestir seu avatar com marcas como Burberry, Stella McCartney, Gucci, Bottega Veneta e ainda comprar as peças diretamente via Farfetch. Seu guarda-roupa dos sonhos agora pode ser uma realidade (virtual)!

Dior Makeup

Enquanto o DREST nos lembra os jogos de vestir, o Dior Makeup te possibilita transformar o visual do seu avatar através da maquiagem! Mergulhe nas coleções da Dior e brinque com suas sombras, blushes e batons.

Louis Vuitton 100 Trunks

Embarque em uma jornada épica ao redor do mundo e descubra os segredos por trás de alguns dos baús e malas mais fascinantes criados pela Louis Vuitton, com direito a uma olhas 360º para cada uma delas.

Hermès H Break

Faça uma pausa lúdica com o seu Apple Watch! Utilize o seu equilíbrio num labirinto para revelar cores e trabalhe o seu sentido de composição ordenando as estampas com o menor número de movimentos. Exercite também sua memória, melhore sua destreza e bata os recordes em um momento de descontração com a Hermès.