De fato, elas ditam tendência e lançam ideias para renovar o guarda-roupas. Mas, o problema é que nem  todo mundo consegue decifrar o que há nas entrelinhas dos desfiles. Isso porque muitas vezes o conceitual se sobrepõe ao prático. A edição 45 do São Paulo Fashion Week apresentou os hits do inverno 2018 no Brasil e nós, da Z Magazine, ligamos o radar fashion para analisar e te ajudar a colocar essas ideias para jogo com as inspirações do nosso manual Pinterest. Mãos à obra!

Militar

Tanto estampa, quanto cor. O verde militar é o novo preto básico. Versátil e atual, ele é fácil de combinar e traz um ar urbano para o look.

homens são paulo fashion week militar
Osklen

Colete

No inverno, ele esquenta e se torna protagonista na produção. O colete entra como terceira peça para tirar a monotonia do look.

colete no são paulo fashion week
Street Style

Xadrez

Ele é destaque em todas as semanas de moda da Europa, tanto femininas quanto masculinas.E aqui não foi diferente. Para quem ainda não usa peças de destaque na estampa, vale pensar em um acessório como cachecol ou até cinto.

homens são paulo fashion week xadrez
Street Style

Total white

Os brasileiros tem mania de aposentar as roupas brancas no inverno. Pois, saibam: ele está com tudo. O look total white é jovem e, quando combinado com roupas esportivas, traz um ar bem street.

homens são paulo fashion week branco
Ratier/ Handred

Maxi t-shirt

Cool e irreverente, as camisetas de comprimento mais longo são descoladas e com pegada urbana. Dica: elas ajudam a alongar a silhueta.

homens são paulo fashion week maxi t-shirt
João Pimenta/ Ponto Firme

Tons telha

As variações do marrom estão com tudo e podem, facilmente, tomar o pódio do preto. Vale apostar em propostas monocromáticas, mas se você ainda não se acostumou com a ideia, vá nos acessórios e detalhes.

homens são paulo fashion com tons de telha
João Pimenta

Sobreposição

No inverno, essa tendência é versátil e ajuda a multiplicar os looks do guarda-roupa. Isso porque uma peça pode ser usada com várias outras, de diversas maneiras e com inúmeras propostas. Esportiva, casual e até mais clássica, a sobreposição, além de tudo, esquenta!

homens são paulo fashion com sobreposição
Street Style

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

18 − treze =