A semana de moda mais ousada e consciente do universo fashion, Copenhagen Fashion Week, se encerrou na última sexta-feira, dia 31 de janeiro, e deixou boas inspirações para o nosso inverno. Baseada em sustentabilidade, a única representação fashion da Escandinávia pretende ser zero waste até 2023. Não podemos esquecer, portanto, que ser sustentável não inclui somente a reciclagem, mas o reaproveitamento de peças que ganham uma segunda vida ao serem pensadas de forma diferente. Reunimos aqui algumas produções de Copenhagen com peças de verão para usar no inverno brasileiro. Anote as ideias:

Por que não aproveitar a meia estação e brincar com as temperaturas? Combine suas peças casuais de verão, como shorts, saias e bermudas jeans, com botas e suéteres. Você se adequa ao inverno sem abandonar o fashionismo.

O slip dress pode definir a sua produção de inverno se for definido como destaque. Aposte em uma peça estampada e dê vida ao P&B.

Sabe o maxi dress? Jogue um tricot por cima, longas botas por baixo e arremate com um cinto. Você tem uma saia fake digna de street style!

Não deixe os acessórios tropicais na última prateleira do armário, eles podem dar personalidade ao seu look se forem coordenados.

Para as ousadas, trocar o biquíni por um all-black invernal pode ser a alternativa que você estava esperando para usar a saída de praia o ano todo!

Combinar a produção do verão com um longo casaco arrematador é sempre uma solução para manter o conforto dos shapes da estação com o calor que o inverno pede.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

três × três =