Primeira SHEIN Party no Brasil reúne celebridades e apresenta coleção 100% produzida no Brasil

SHEIN reuniu convidados em São Paulo que puderam vivenciar a experiência com a marca e conferir em primeira mão peças produzidas no Brasil  

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Foto: DIvulgação SHEIN
Foto: DIvulgação SHEIN

A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, realizou na noite de ontem, 31, a primeira edição da SHEIN Party no Brasil, evento que reuniu um seleto grupo de convidados, incluindo celebridades e influenciadores digitais que puderam conhecer antecipadamente a primeira coleção 100% made in Brazil da marca. Passaram pelo purple carpet da marca nomes como a atriz Cleo Pires.

Realizada no Canopy by Hilton, em São Paulo, a SHEIN Party foi marcada por uma atmosfera vibrante, inovadora e cheia de tendências do jeito que a brasileira gosta. Os convidados também puderam prestigiar um pocket show da cantora Pocah.

Durante o evento, os convidados também puderam conferir cerca de 300 peças da coleção que estavam expostas e interagiram com cerca de 10 modelos que exibiam em primeira mão peças da marca fabricadas no Brasil. Foram 30 looks desfilados ao longo da noite montados com 90 peças “made in Brazil”. As peças da coleção já estão disponíveis e podem ser encontradas no site ou no app da marca. Os valores variam de R$17,00 a R$190,00.

“Foi uma noite de celebração para nós da SHEIN que, em pouco tempo atuando no Brasil, já mostrou seu compromisso com os consumidores brasileiros tendo realizado quatro pop-ups que foram sucesso absoluto e agora a primeira SHEIN Party no país”, destacou Felipe Feistler, General Manager da SHEIN no Brasil. “E seguiremos assim, nosso intuito cada vez mais é promover experiências únicas e gerar maior proximidade da marca com o consumidor final”, pontuou.

Em abril deste ano, a companhia anunciou investimentos de 750 milhões de reais para fornecer tecnologia e treinamento aos fabricantes locais para atualizar seus modelos tradicionais de produção para o modelo sob demanda da SHEIN. A expectativa da SHEIN é que, até o final de 2026, cerca de 85% dos produtos vendidos pela plataforma sejam de fabricantes brasileiros.

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