Rihanna: conheça a personalidade da pisciana

0
268

*Por Vanessa Alvaiz

A linda cantora que arrasa os quarteirões é uma pisciana, Rihanna é nascida no ano do dragão (pela astrologia chinesa), o que lhe confere uma personalidade muito dinâmica. Pisciana nascida nos anos do dragão dá grande importância a seu avanço. É um indivíduo que precisa sentir o progresso. Quando estaciona, fica nervosa e irritadiça. Então, quando não progride nem avança, ela viaja. Uma coisa é certa: o Dragão pisciana quer movimento. Correndo, caminhando, nadando ou andando de trem, ela sempre vai algum lugar.  A cara dela, não?

Astróloga Vanessa Alvaiz

Já a lua da querida Rihanna está no signo de áries, o que de uma certa forma, emocionalmente ela está sempre no controle, assume os riscos e quando não está bom ela se manda.

Sol em peixes e lua em áries

É mais autossuficiente do que aparenta; gosta de influenciar as pessoas à partir de eu mundo privado, ao mesmo tempo que permanece distanciado e um pouco altivo e orgulhoso. Tem tremendo autorrespeito que, lado a lado com sua independência de espírito, o conduz muito bem pelo mundo. Há algo de solido e substancial, que faz as outras pessoas terem confiança. É afetuosa e um tanto ardente no amor, apesar de ser suscetível e ofender-se com facilidade. É um pouquinho briguenta, e temperamental, no verdadeiro sentido da palavra e isso, mais a raiva e a frustração o tornam nervosa e têm um tal efeito sobre ela, que poderá vir a se magoar mais do que o seu oponente.

Sol na casa 5 – O sol da Rihanna está na casa 5, a casa que mostra a sua identidade, como você se expressa e de que forma utiliza sua criatividade – já que a criatividade é uma extensão de nós mesmos. Por isso que, comumente, está relacionada com filhos e o amor. Olha agora, Rihanna que exercerá seu papel de mãe!

Rihanna após seu aniversário do dia 20/2 ela iniciará um novo ciclo em sua vida, por meio da numerologia Pitágoras divide nossas vidas em ciclos de 9 anos, e a cantora iniciará seu ano 1 e seu novo ciclo com a maternidade.

Com certeza, esse novo ciclo marcará muito a vida da cantora,  com novos desafios, amores e ela exercendo seu papel de mãe. Boa sorte, pisciana!

 

*Vanessa Alvaiz é colunista da Z Magazine, astróloga, numeróloga e professora da PUC-SP e UniSantana, formada em Astrologia Cármica desde 2001. Clique para conhecer seu site e o planner de 2022.