Publicidade

Localizada no leste da Flórida, a região de The Palm Beaches é composta por cerca de 75 km de costa que abordam mais de 30 cidades, indo de Boca Raton a Jupiter. Por lá, a temperatura média durante todo o ano é de 23°C, por isso é tão atraente e convidativa aos turistas que procuram fugir dos dias frios em uma região mais tranquila.

Embora a região seja o destino luxuoso perfeito para as compras, também possui muitas opções para os que apreciam uma boa experiência gastronômica.  A área orgulha-se de seus pratos coloridos e saborosos, com produtos frescos cultivados na própria região e frutos do mar vindos diretamente de sua costa.

Para atrair os turistas, The Palm Beaches têm investido em novidades gastronômicas, com a inauguração de mais de 20 estabelecimentos. Selecionamos 10 dos principais restaurantes para você planejar sua viagem com opções para todos os gostos. Confira:

1) Florie’s no Four Seasons Resort Palm Beach – em Palm Beach
O aclamado resort Four Seasons de Palm Beach estreou o Florie’s em meados de dezembro, um restaurante em parceria com o famoso chef argentino-italiano, Mauro Colagreco. Os pratos são inspirados pela natureza e incorporam flores e ervas nativas de Palm Beach e da Riviera Francesa. Além disso, possui uma extensa carta de vinhos 100% orgânicos, elaborada pela sommelier Jessica Altieri. A propriedade também destaca as variedades de água, com um menu degustação que ajuda os hóspedes a escolherem a água adequada para cada prato.

2) Ford’s Garage – em Wellington
O primeiro empreendimento do restaurante já conhecido na costa leste da Flórida será aberto no outono de 2020, no The Mall at Wellington Green. Trata-se de uma concessionária oficial da Ford Motor Co e é conhecida por sua seleção de 150 cervejas artesanais e hambúrgueres. A temática colocará os carros Ford Model T em elevadores em frente ao restaurante e por cima do bar principal.

3) Le Passage at Cafe Boulud – em Palm Beach
No fim de janeiro, o Café Boulud, localizado no Hotel Brazilian Court, lançou uma nova experiência chamada “Le Passage”. Seu cardápio homenageia o menu original do Chef Boulud, em Manhattan: Sabor, Viagem e Tradição.

4) The Restaurant at The Norton – em West Palm Beach
A reforma do Norton Museum of Art incluiu a abertura de um restaurante no museu. “The Restaurant” oferece uma cozinha costeira familiar e é operado pelo renomado Constellation Culinary Group, que administra restaurantes no Carnegie Hall, na New York Historical Society, no Philadelphia Museum of Art e no Perez Art Museum Miami.

5) Todds by Todd English at EmKo – em West Palm Beach
Em janeiro, o chef Todd English inaugurou seu novo empreendimento, o “The Todd English Experiment”, com um conceito casual e moderno de cardápio americano. O novo restaurante conta com itens de assinatura inglesa e uma seleção que dá ênfase à alimentação criativa.

6) True Food Kitchen – em West Palm Beach
O restaurante pioneiro em refeições saudáveis abrirá suas portas no CityPlace em West Palm Beach, na primavera de 2020. Seu cardápio atende a uma variedade de necessidades dietéticas, incluindo ofertas sem glúten, naturalmente orgânicas, vegetarianas e veganas, a fim de incorporar um lugar que une as pessoas para comer melhor.

7) Dr. Limon – em West Palm Beach
Em janeiro de 2019, a culinária peruana chegou à Clematis Street com a inauguração de um dos restaurantes mais amados de Miami, o Dr. Limon. São mais de 17 variedades de ceviche e drinques com gelo seco e pisco.

8) Seaway no Four Seasons Palm Beach – em Palm Beach
O Seaway é considerado o melhor lugar para apreciar a vista panorâmica do Oceano Atlântico enquanto desfruta de um menu de frutos do mar combinado com ingredientes nativos do sul da Flórida.

9) Batch New Southern Kitchen & Tap – em West Palm Beach
Localizado na rua mais movimentada de Palm Beach, o restaurante auto-denomina seu menu como uma mistura entre comfort food e gastronomia do sul, usando ingredientes de fazendas locais e destilarias.

10) CPB at The Colony Palm Beach – em Palm Beach
O icônico hotel The Colony Palm Beach abriu as portas do novo restaurante americano liderado pelo chef Tom Whitaker. Com um menu inspirado no mar, ingredientes locais e o histórico hotel cor-de-rosa, os hóspedes são convidados a experimentar clássicos reinventados e pratos frescos.

Extra:
Ale Trail

No mês de abril, a plataforma Discover The Palm Beaches lançou sua “Ale Trail of The Palm Beaches” para guiar os visitantes pelas 19 cervejarias localizadas no destino. Para conferir, acesse: http://www.thepalmbeaches.com/blogs/ale-trail-palm-beaches-best-way-explore-craft-beer-south-florida

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here