A nostalgia parece estar em alta no radar fashion! Em janeiro, a atriz Sarah Jessica Parker postou um vídeo em seu perfil do Instagram interpretando Carrie Bradshaw, sua icônica personagem da série Sex And The City. O mistério sobre a aparição levantou diversas teorias e, durante o intervalo do Super Bowl no último domingo, dia 3, ele finalmente foi revelado!

Bradshaw recria a cena do ônibus na abertura da série em que, ao passar sobre uma poça d’água, molha a escritora que andava pelas ruas de Nova York. Nessa nova atuação, quando ela se vira para o automóvel, avista uma propaganda da marca de bebidas Stella Artois.

Já na versão completa do comercial, Carrie se encontra em um bar e, quando o garçom a oferece uma Cosmopolitan, sua bebida favorita, ela surpreende e pede pela cerveja.

Nas redes sociais, SJP disse estar feliz em voltar à personagem brevemente, mesmo com essa pequena mudança na preferência.

Fendi

O guarda-roupa de Bradshaw providenciou inúmeras inspirações quando Sex And The City estava nas telinhas. Durante a terceira temporada, seu acessório favorito era a bolsa Baguette, criação da marca italiana Fendi, famosa nos anos 2000. Durante a Semana de Moda de Milão, em setembro do ano passado, o modelo foi relançado e conta com a personagem para divulgá-lo.

No comercial, quatro amigas interceptam-na carregando a bolsa nas ruas de Nova York e elas trocam um diálogo icônico do show, original do episódio em que Carrie foi assaltada.

Assista o comercial abaixo:

Nós amamos um ciclo fashion completo e nada melhor do que ver Sarah Jessica Parker andando pelas ruas de Nova York negando Cosmopolitan’s com sua Baguette em mãos!