Sephora lança consultoria de beleza virtual

18 de agosto de 2020

#Beleza

By: Redação

Criar experiências exclusivas para seus clientes: esse é o pilar que move as ações da gigante da beleza. Como nova iniciativa, a Sephora lança consultoria de beleza virtual, chamada Beauty Call, para proporcionar ao público um atendimento personalizado com experts do mercado.

“Visamos atender às necessidades do público ao oferecer produtos de qualidade e experiências incríveis. Esse olhar apurado e antenado às tendências de mercado está no core da Sephora e, diante de uma realidade desafiadora, criamos um formato capaz de levar conhecimento atrelado ao consumo assertivo de produtos para nossos consumidores”, explica Cataldo Domenicis, Gerente Executivo de Marketing e PR da Sephora no Brasil.

Dr. Alberto Cordeiro, dermatologista especialista em tricologia e cosmiatria responsável pela beleza de Sabrina Sato, Tais Araújo, Luiza Possi, entre outras, é um dos nomes que integra o time de autoridades quando o assunto é cuidado com a pele. “Estou muito contente em poder fazer parte desse projeto e levar minha perspectiva dermatológica sobre skincare para as clientes Sephora. Vivemos um momento oportuno para explorar o autocuidado como ferramenta de autoestima e bem-estar por meio de um diagnóstico individualizado sobre as necessidades de cada pele”, conta.

Ao lado dele, o beauty artist Rodrigo Costa, nacionalmente conhecido e queridinho das celebridades, compõe a dupla de profissionais que vão oferecer toda sua bagagem e conhecimento para os beauty fans participantes. “É gratificante fazer parte de um projeto dessa magnitude, capaz de conectar clientes a profissionais do mercado, além de ser uma ótima oportunidade para trocarmos conhecimento sobre maquiagem”, acrescenta.

KV

Durante o mês de setembro, os acessos podem ser adquiridos diretamente na plataforma Ingresse pelo valor de R$ 499 e dão direito a dois atendimentos sequenciais, com 40 minutos de duração cada. Soma-se a isso a possibilidade de converter o investimento em produtos Sephora. Depois do atendimento, um personal shopper aguarda o cliente para auxiliar nas compras e encontrar os itens recomendados pelos profissionais durante a consultoria.

Realizados em espaços privativos das lojas Sephora selecionadas na cidade de São Paulo, os encontros contam com mínimo contato e máxima biossegurança. O cliente, uma vez acomodado na sala, conecta-se ao profissional através de videoconferência em tempo real, realizada via gadget disponibilizado no local.

Com vagas limitadas, os agendamentos podem ser realizados mediante compra do ingresso https://www.ingresse.com/sephora-beauty.

Anúncio

SIGA-NOS EM NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS

TAGS:

beleza

Compartilhar:

Bem vindo a revista Z Magazine!