Só se fala em Shakira e J.Lo após a épica apresentação no intervalo da 54ª edição do Super Bowl, que aconteceu na noite deste domingo, 2 de fevereiro, em Miami. Dentro dos 14 minutos de show, as cantoras tiveram uma combinação de mais de seis trocas de roupa e reunimos aqui os detalhes das produções!

Shakira

A colombiana foi a primeira a subir ao palco, tomando toda a atenção com um mini dress vermelho brilhante, assinado pelo designer norueguês Peter Dundas. Ela combinou a peça com botas glamourosas, estampadas com 30.000 cristais, criadas por Dan Life. De acordo com ele, o par levou dez dias completos para serem produzidos.

shakira e j.lo

Ao dividir o palco com Jennifer Lopez, Shakira optou pela cor dourada, combinada com tênis Adidas feitos especialmente para a ocasião.

Jennifer Lopez

Para J.Lo, tudo se resume em glam. Com um macacão de couro preto da Versace, a cantora desconstruiu o look, que começou com uma longa saia rosa. Segundo o The Hollywood Reporter, a maison de luxo levou 400 horas para produzir o visual.

Em relação à beleza, graças ao seu maquiador Scott Barnes e ao estilista Chris Appleton, ela aderiu um visual total Hollywood. Barnes usou uma combinação de Marc Jacobs Beauty e sua própria marca de beleza Scott Barnes para criar o brilho. Nas unhas, o nail artist Tom Bachik criou dois conjuntos: um abstrato com cristais Swarovski incrustados para a apresentação e um conjunto inspirado na Versace para a after party.

Ao fim do show, Shakira e J.Lo combinaram prata e ouro, respectivamente. Shakira combinou seu top Peter Dundas e uma jaqueta deslumbrante com shorts e sapatos de bota metálica, enquanto Lopez colocou um collant de franja sobre sua peça prateada com transparência.

jennifer lopez e shakira
jennifer lopez e shakira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 × 4 =