Publicidade

Novidade no mercado, o shampoo com água micelar é formulado com a mesma tecnologia da água, utilizada por muitas para limpar a pele. Sua fórmula possui moléculas que atuam como imãs e absorvem apenas a sujeira e a oleosidade em excesso dos fios.

De acordo com a dermatologista Dra. Valéria Marcondes, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, a grande maioria dos shampoos contém sulfatos em sua fórmula, substância que provoca espuma e possui alto poder desengordurante. Logo, ao realizar a higienização, a oleosidade responsável por proteger e hidratar os fios é removida, tornando-os fracos e opacos, sendo capaz até mesmo de alterar a estrutura e coloração dos cabelos.

Segundo a especialista, a melhor alternativa é utilizar um shampoo com água micelar. Além disso, este produto possui pH mais neutro, causando ainda menos alterações à fibra capilar, tornando-se assim uma alternativa para quem é adepto dos movimentos no-poo ou low-poo.

“Para começar a utilizá-lo basta escolher um produto que, além de realizar a higienização dos fios, conte também com ação nutritiva. Dessa forma, seus cabelos ficarão ainda mais macios e hidratados após a limpeza”, finaliza a Dra. Valéria Marcondes. Garanta já o seu!

Shampoo com água micelar

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

um + oito =