Stunning Excellence: o cruzeiro luxuoso da Dior que navega o rio Sena de Paris

A partir de 3 de julho em sincronia com a semana de alta-costura de Paris, o iate estará ancorado próximo à Île Saint-Louis

0
1005
Foto: reprodução Instagram @hypebeastbr
Foto: reprodução Instagram @hypebeastbr

O icônico cruzeiro da Dior está prestes a retornar ao rio Sena, para proporcionar uma experiência de luxo e bem-estar. A partir de 3 de julho e até o dia 14, em sincronia com a semana de alta-costura de Paris, o iate Stunning Excellence estará ancorado próximo à Île Saint-Louis. Navegando pelo Sena, o Stunning Excellence oferecerá um cardápio de tratamentos exclusivos com dois tipos de programas disponíveis com duração de duas horas cada.

Os programas abrangem tratamentos faciais e corporais, com foco em desintoxicação, equilíbrio, envelhecimento reverso, energia e relaxamento. Após cada sessão de tratamento, os hóspedes poderão desfrutar uma hora de descanso no convés, com vista panorâmica da capital francesa.

Para os amantes de atividades físicas, o iate dispõe de um espaçoso deck superior onde é possível praticar exercícios ao ar livre, acompanhados de uma piscina e um bar de sucos. Descendo para o convés inferior, os hóspedes são recebidos com uma sala de recepção luxuosa, repleta de cuidados para a pele e fragrâncias exclusivas da grife Dior. O corredor leva os visitantes a quatro cabines individuais, cada uma oferecendo uma experiência personalizada e única para atender às necessidades específicas dos hóspedes. Além disso, uma cabine dupla com lounge proporciona um ambiente íntimo e relaxante para que casais ou amigos desfrutem.

 Essa iniciativa da Dior durante a semana de alta-costura em Paris é um testemunho do compromisso da marca em proporcionar experiências excepcionais e sofisticadas para seus clientes. A combinação única de beleza, moda e bem-estar em um ambiente tão exclusivo como o Stunning Excellence certamente deixará uma impressão duradoura nos corações e mentes daqueles que têm a oportunidade de desfrutar dessa experiência singular.

Clique aqui e siga a Z Magazine no Instagram!