Supermodelo russa, Irina Shayk, brilha no Met Gala com joias criadas por designer brasileira

Irina Shayk usa joias criadas por Ana Khouri na gala beneficente mais aguardada do ano

0
286
Foto: reprodução Instagram @metgalaofficial por Getty Images
Foto: reprodução Instagram @metgalaofficial por Getty Images

A supermodelo russa, Irina Shayk, foi ao Met Gala acompanhada de Ana Khouri, designer brasileira de joias, responsável por desenhar e desenvolver os acessórios de luxo utilizados pela modelo no tapete vermelho do Met Gala 2023. A designer foi uma das poucas convidadas brasileiras para a edição do MET Gala deste ano, assim como nos últimos anos.

Foto: divulgação Ana Khouri
Foto: divulgação Ana Khouri

Irina Shayk, a supermodelo russa, também estava com peças exclusivas Ana Khouri. Usando um colar potente, também, formado por três correntes preenchidas com 40 quilates de diamantes brancos e cinco pedras de diamantes pendurados (três com onze quilates e dois com 3,5) um earcuff fazendo match ao colar e uma minaudière de ametista com o fecho de diamante branco Constantino, Irina representou com elegância as obras da designer de joias. Além delas, as celebridades Emily Ratajkowski, Olivia Wilde, Adut Akech, Julia Garner, Kelsey Asbille também brilharam com as joias da artista no red carpet.

Foto: divulgação Ana Khouri
Foto: divulgação Ana Khouri

As peças autorais de Ana Khouri foram destaque recentemente, também, quando Hailey Bieber usou com um earcuff de diamantes brancos na última premiação do Oscar e em março, quando foi convidada a desenvolver o troféu para a primeira edição da Fashion Trust Americana.

Clique aqui e siga a Z Magazine no Instagram!