A rede Morana anuncia campanha de Dia das Mães ao lado da influenciadora Tatá Estaniecki com mote ‘Dia das mães, o presente certo com amor’, a campanha busca reforçar a alta variedade de itens para os mais diversos estilos e sua popularidade como etiqueta presenteável.
A influencer, grávida de oito meses do segundo filho, é parceira da Morana desde 2021 e foi escolhida para estrelar a homenagem da marca às mães ao lado da primogênita Bia, de 3 anos. “Fiquei muito feliz com o convite. Estou vivendo uma fase única da minha vida. A Morana me trouxe a oportunidade de registrar este momento em uma campanha linda e ainda celebrar uma data tão especial ao lado dos amores da minha vida”, diz ela.
A campanha da Morana trará muitas novidades em um curto espaço de tempo, frisando variedade da marca. “A ideia é somar a nossa autoridade em acessórios e de novidades toda semana juntamente com o Projeto Sincronia, adotado desde 2021, com o objetivo de potencializar nossos resultados, através da força da nossa rede. Usamos a potência das macros influenciadoras com o objetivo de gerar desejo e levar fluxo para as lojas em todo o Brasil”, comenta Nara Dutra, Head de Marketing, e-commerce e CRM das lojas Morana.
O Projeto Sincronia, implantado em 2021, tem o objetivo de engajar e conscientizar o franqueado da importância de ter os produtos em sua loja no mesmo timing que a marca faz a divulgação nos canais oficiais.
Para que isso aconteça de forma organizada e eficiente, a rede capacitou os franqueados para essa jornada digital, entendendo que esse é o acelerador de fluxo da loja. “Hoje, temos lojas de franqueados com mais de 7 mil seguidores no Instagram, um exército de quase 300 lojas postando os novos produtos. Isso vai gerando desejo das clientes de ter a novidade, chancelada por uma influenciadora da marca. Temos feito o digital realmente virar dinheiro”, conclui Jae Ho Lee, fundador do Grupo Ornatus, que tem a Morana sob seu guarda-chuva.
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