As semanas de moda internacionais mobilizam as cidades que são sede dos desfiles. Londres, Milão e Paris respiram e inspiram moda. Não há ninguém que esteja por lá, e não fique sabendo dos eventos. Mas, para quem acompanha de longe, eles também têm muito a dizer. A Z Magazine elegeu, então, um podium fashion com as três principais tendências das passarelas internacionais. Confira os destaques de Milão!

  1. Heavy Metal

A vibe discoteca invadiu as passarelas de Milão, com detalhes iridescentes e chamativos dos pés à cabeça. Seja nos tecidos brilhantes, ou nas aplicações de pedras e paetês, o brilho deu as caras de forma autêntica e pronto para a festa!

  1. Shorts time

Em Milão, o shorts apareceu em corte, modelagem e proposta de alfaiataria. E sim, terno e gravata são seus acompanhantes. Com comprimento acima do joelho e forma mais ampla, ele é a nova alternativa para calor intenso nos dias de trabalho.

  1. Tropicalíssimo

Um toque brasileiro pintou na mente dos diretores criativos do hemisfério norte, que atualizaram a estampa floral com toques mais selvagens. As flores deram espaço para folhagens e maxi print, que descaracterizam o  romantismo da proposta e a torna mais cool.

Fique atento para a próxima matéria com os destaques de Paris!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro + seis =