Por Edis Lima

Edis
                            @beminparis

Fauchon, uma das maisons que melhor traduz a excelência francesa,  conhecida por deliciosos doces e especiarias finas, acaba de inaugurar seu primeiro hotel em Paris, o Fauchon l’hôtel Paris, na Place de la Madeleine. Instalado em um magnίfico prédio de arquitetura haussmaniana, o hotel de categoria 5 estrelas, tem 37 quartos e 17 suίtes decorados em estilos diferentes nas cores fetiches da Fauchon: branco, preto e seu inconfundίvel rosa fúcsia.

A maison Fauchon tem uma trajetória centenária no setor da gastronomia e objetiva estender essa experiência gustativa e sensorial aos hόspedes e ao público em geral, com a abertura, no mesmo endereço, do Le Grand Café Fauchon, brasserie chique aberta para café da manhã, almoço, jantar ou uma simples pausa gourmet. Ah, e claro, com assinatura Fauchon, bien sûr!

Em todas as suίtes design, o hόspede desfruta do Gourmet Bar, um frigobar estilizado recheado de produtos da Fauchon. Aliás, para  apaixonados por design, essa peça pensada exclusivamente para a Fauchon pelo designer Sacha Lakic e editada pela Maison Roche-Bobois, pode ser vendida e entregue em qualquer lugar do mundo.

A localização do Fauchon l’hôtel Paris é perfeita, perto das grandes lojas de departamentos como a Printemps e as Galerias Lafayette. O acesso é fácil também para compras na rue Saint Honoré e por quê não, uma corrida matinal no jardim des Tuileries?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezesseis + três =