Vestem e LYCRA® quebram padrões de beleza com collab fitness

Linha"Powerful" celebra a diversidade e marca o início de uma era para a marca de sportswear

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A fim de celebrar os diferentes tipos de corpos e exaltar a beleza do corpo natural da mulher, a Vestem, marca de moda fitness, em parceria com a LYCRA®, lança a coleção “Powerful”, voltada para o público plus size. A novidade marca o início de uma era para a Vestem, que agora possui modelos para todos os tamanhos.
A coleção conta com quinze tipos de peças fitness com a tecnologia do fio LYCRA®, nas numerações do 50 ao 58. Tops, leggings, regatas, jaquetas e bermudas na cartela de cores que varia entre o rosa, azul, preto, branco e cinza são ajustadas para as necessidades do corpo e aliadas ao DNA fashion da marca. Para saber mais sobre a collab, a Z entrevistou a gerente de marketing da Vestem, Marina Machado. Acompanhe:

1) Como surgiu a ideia da collab?                                  Vestem e Lycra collab

A ideia surgiu do nosso DNA, baseado no “You by You”, “você por você”. Ou seja, queremos inspirar as mulheres a serem suas melhores versões, independente do contexto em que elas estejam inseridas. Nossa ideia é atender desde as que são hard users da academia como as que gostam apenas de caminhar no parque para se acalmar.

Percebemos também que uma grande parcela de mulheres com medidas maiores não eram atendidas por nós. Por isso, criamos a linha “Powerful”, a fim de completar o nosso leque de opções para que todas se sintam abraçadas e representadas.

Vestem e Lycra collab

 

2) E a parceria? 

A parceria com a LYCRA® foi praticamente automática. Já fomos parceiros de longa data e, quando estávamos desenvolvendo a coleção, uma das necessidades era que as peças fossem confortáveis e “abraçassem” as mulheres. Não tivemos dúvida e apresentamos para a LYCRA®, que topou na hora!

 

3) Em que momento a marca se viu preocupada com novos públicos?

Sempre tivemos nosso discurso do “You by You” muito forte. Mas o pessoal da ponta (representantes, lojistas e vendedores) começou a nos passar que muitas mulheres não eram atendidas devido à nossa grade da época. Por isso, se a gente vê beleza em toda mulher, precisamos atender todas elas.

4) Como o DNA da marca se conecta com o público?

Vestem e Lycra collab

Sem conexão, não tem alma. Fazemos as peças, campanhas e ações pautadas sempre no que a nossa cliente deseja. A criação da linha “Powerful” foi isso,
vimos que algumas não estavam sendo atendidas, o que vai totalmente contra o que queremos.

“Nosso desejo é que todas se sintam incluídas, lindas e parte de um todo. A beleza está em todas as mulheres, cada uma com suas particularidades.”

As consumidoras já podem encontrar a nova coleção no e-commerce e nas lojas da Vestem localizadas em São Paulo.

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