Vivara YOU: nova linha de joias com foco em público jovem

Coleção tem foco em público jovem e traz joias que estimulam a criatividade e auto expressão através da combinação dos novos pingentes

0
212
Foto: DIvulgação
Foto: DIvulgação

Vivara lançou dia 17 de agosto a nova linha Vivara YOU. Vibrante, atual e cool, as joias chegam ao portfólio da marca para conquistar o público jovem, que é fã de customização e busca por um estilo único e que expresse sua identidade.

Ao longo dos 60 anos de marca, a joalheria eternizou diversos momentos e, agora, com Vivara YOU, realiza um novo movimento de mercado, se aproximando de um público mais jovem, através de joias coloridas, estilosas, minimalistas e que trazem infinitas possibilidades de combinações.

Anéis, pulseiras, brincos, colares e pingentes, em ouro, com detalhes em Topázio London, Nefrita, Esmeralda, Topázio Incolor e Diamante Negro, chegam aos consumidores através da linha Vivara YOU. “Desde a sua criação, a coleção carrega no DNA a versatilidade em explorar composições sem limites. Queremos conversar com quem ousa na hora de compor seus looks. Acessórios cool, que possibilitam combinações autênticas, é uma demanda crescente do mercado e é importante que a Vivara acompanhe todos os momentos dos seus consumidores”, conta Marina Cirelli, diretora de marketing e sustentabilidade da Vivara.

Convidada para estrelar a campanha, Isis Valverde divide sua percepção sobre a nova coleção: “Joias me ajudam a contar minhas histórias, a transmitir memórias de geração em geração. Para mim, sempre foi assim. A nova linha Vivara YOU tem essa característica em seu DNA. Você pode customizar a joia para você ou para dar de presente, marcar um momento especial, tornando-o inesquecível! As peças são lindas, versáteis e oferecem muitas possibilidades. Fiquei muito animada com o convite e por contar essa nova narrativa junto com a Vivara”.

As joias Vivara YOU já estão disponíveis nas mais de 300 lojas da marca e em seu e-commerce.

Clique aqui e siga a Z Magazine no Instagram!